•  

re: erros masi comuns do sx1

os erros mais comus para o cs parar de pegar sao esses:
erro do sxe 11.2 é o iniciar ele nao inicia sequer voce poe o map e ele nao pega ou em muitos casos sai fora e se for em windows 7 ao sair do cs tudo no seu ecra vai ficar gigante mas so durante ums segundos se quisere jogar solo contra bots a soloçao e desinstalar o sxe 11.2 eu fiz isso e deu certo se no vosso nao der voces pegao ums addons quais queres e instalao no voco cs dai esta o assunto arrumado .
o que esse erro diz normalmente é :

na console aparece sxe error: ofline mod ou pode ate chegar a aprecer para escolher o time mas nao vai pegar vc escolhe por exeplo terrorista e ele fecha e abre o bloco de notas .... sinistro.

esse sxe nao pega a jogar solo (jogar contra os bots) mas funciona para jogar on vcs instalao assim desse geito:

instalao o cs 1.6 depois voces pegao um v22 e instalao na pasta mae a pasta valve normalmente encontrase no seguinte directorio c:\arquivos de programas\valve. depois de terem instalado esse v22 vejao de pega para jogar on se nao pega beleza nao faz mal vcs pegao esse site ai------------------------------------------------------------------------
www.ProjetoCS.com
------------------------------------------------------------------------
e fazem o download do primeiro Dezipe na pasta Valve/platform/config
e vejao se esta pegando felicidades se nao vao ter de pegar um v23 instalar na pasta mae (valve) dai voces vejao se pega se nao pegar pegao novamente no ficheiro que fizerao download do site ------------------------------------------------------------------------
www.ProjetoCS.com
------------------------------------------------------------------------
e
Dezipe na pasta Valve/platform/config
o meu pegou assim se seu nao pegou desculpa nao tenho soluçao possivel

ps: depois de ter pegado voces tentao colocar o sxe 11.2 para poder jogar nos site jogobb felicidade e bom hs xp :icon_mrgreen: