•  

Ragnarok Meu vicio =D Tutoriais Monk Vs All Classes

aaa mintira veio!?!?!?!

lol, c acha q conta com transclasse e full rops e qnto ? o-o

Nossa PAOSKDPASOK' Eu tenho 1 acc com 1 sink 99 Full rops 1 link 97 full rops sumo 86 ful rops mestre ferrero 90 atirador de elite 99 full rops ^^ so que parei de jogar e vendi a minha acc por quase mil reais *-*
Eu tinha Muuuita carta de MVP ____. Muita. eu dropei GTB no BRo cara sabe oque e isso?

sei lá num entendo nada disso, eu só joguei cs ate hj........mais o cara e loko em paga 500 conto em uma conta de Ragnarok.....

vo começa a jogar Ragnarok só para vender as contas depois....asuahsuahsuahsuahsuha

mano 1 transclasse mesmo sem rops no bro e quase 100 reais. no bro tudo você compra ate zeny meu amigo compro 2b por 100 reais não sei para que isso *-*

caaio Escreveu:Nossa PAOSKDPASOK' Eu tenho 1 acc com 1 sink 99 Full rops 1 link 97 full rops sumo 86 ful rops mestre ferrero 90 atirador de elite 99 full rops ^^ so que parei de jogar e vendi a minha acc por quase mil reais *-*
Eu tinha Muuuita carta de MVP ____. Muita. eu dropei GTB no BRo cara sabe oque e isso?

______ nem cago pra dropa GTB em mlq kkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha varios carta MVP tbein, eu ia torre infinita uma pa di vez !

pqp doq vcs estão flando?????eu só estou entendendo blablablablabla

Mano torre infinita PAOSKDPASOKdpo' Eu tinha os 1 dos aneis de iffrit POASDKPAOSKDPOAKSDPOAKSOPDk'
quando eu parei eu tava indo thanatos láá POASDKPAOSKDPOASKD' Mais carta GTB no Bro e ____.

Gshow emo POASDKAPSODk'

tbein tinha os 2 aneis infrit RIAIRAIRAIRIRIRIA
sée e loco velhos tempo no bro era daora, qndo ficava pvp conversando com os cara, entrava um nubzin pedindo pra nao mata pra ajuda ele, ai entrava um mais fortin, coitado mlq ate xorava kkkk .
ficava 1 hora deitado no chao la so pedindo pra nao mata mais WOIEIO