•  
     

Rafael é confirmado na lateral contra a Argentina; Thiago Silva faz teste antes de jogo

Imagem
Mano Menezes orienta Thiago Silva no jogo contra o México. Zagueiro é dúvida
O lateral-direito Rafael será titular da seleção no amistoso contra a Argentina, sábado, às 16h06 (horário de Brasília), em Nova Jersey. O jogador terá uma função mais defensiva em comparação a Danilo, que vinha atuando na posição. Já o zagueiro Thiago Silva fará testes horas antes do jogo para saber se as dores no joelho melhoraram.
Thiago se contundiu na derrota contra o México e desde então não participou de treinamentos com o elenco, priorizando atividades fisioterápicas. O zagueiro deixou a entender que as chances são mínimas de ir a campo contra os argentinos.

“Só v ou ter uma certeza no sábado. Vai depender de como eu acordar. Se eu acordar bem, vou ir a jogo, senão eu fico fora e me preparo para as Olimpíadas. Se fosse agora o jogo eu não teria condições”, disse Thiago, em entrevista coletiva nesta sexta, antes do treino no estádio MetLife, em Nova Jersey.

O Brasil deverá ser representado no sábado com Rafael Cabral; Rafael, Juan, Bruno Uvini e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião.