•  

Racismo

racismo da cadeia neh e cadeia nem preciso fala de qm e......kkk
PIADAAAAAAAAAAAAA

bob; EWQ//* Escreveu:
'Rafael Escreveu:____

MANU EU JA NEEN LIGO MAIS PRA ISSO, EU SO MORENO MANU OS MLK FICA ME CHAMANDO DE NEGUINHO
EU NEEN LIGO FICO FALANDO SO NEGRO COM MUITO ORGULHO EU TENHO O AMOR PELA MINHA RAÇA.
ISSO ACONTECE MAIS NO CS MANU U.U
VO JOGA @STEAM EU MITO NO MIXBR FAÇO 21/3 32/4 /14/3, SO OS FRAGS TOPS
DO UNS HS DAHORA, EU FALO CLIKA AE, OS CARA FICA FALANDO "SE NÃO TEM MORAL MLK SE É PRETO"
MANU ISSO É OQUE DA MAIS RAIVA MANU, PORISSO QUE EU NAO TENHO NINGUEM NA MINHA STEAM.
UNICOS AMIGOS QUE EU TENHO E OS DAQUI, E NÃO SÃO MUITO SÃO POUCOS, PORQUE AMIGOS DE VERDADE EU CONTO NOS DEDOS (8)
UMA COISA QUE ME DA MAIS RAIVA, E AQUELE MLK QUE SE ACHA O TAL, E QUE NÃO TEM HUMILDADE.
ISSO É TUDO. PARA AQUELES QUE JA SOFRERAM COM ISSO OU SOFREM AINDA, FAIZ UMA COISA
ESCUTA EM UM OUVIDO E DEIXA SAI PELO OUTRO. (Y*

PIXU NEGRO CREDO

ENFIM

EU ACHO QUE ELA TA CERTA

nao sou racista mais a bolsa eh dela ela faz que ela quer

se ela ja sofreu ataque por alguem seja branca ow negra

e ela sozinha com um homem no elevador eh melhor a mina se proteger

antes previnir do que remediar

hj mesmo tava esperando o busao

encosto um gol bola branco

flow assim os caras (negro mais isso nao importa a cor)

ae alemao e essa bolsa ae!!!

eu falei

vc quer me atrasar com documento?

tava no trampo se quiser levar a bolsa leva soh deixa meu documento na bolsa soh tem perfume e desodorante

ae os cara fmz alemao faz seu corre e sairam fora

certeza viram a tatuagem de organizada e viu que eu nao ia dar para traz fui sujeito hoomem

protegi a minha bolsa fui racista?

esse video ae da para ter varios argumentos
Imagem

minha tatuagem

____ é o video , mais é ____ mesmo porque acontece isso é ____:/

floder

pixxu Escreveu:MANU EU JA NEEN LIGO MAIS PRA ISSO, EU SO MORENO MANU OS MLK FICA ME CHAMANDO DE NEGUINHO
EU NEEN LIGO FICO FALANDO SO NEGRO COM MUITO ORGULHO EU TENHO O AMOR PELA MINHA RAÇA.
DO UNS HS DAHORA, EU FALO CLIKA AE, OS CARA FICA FALANDO "SE NÃO TEM MORAL MLK SE É PRETO"
MANU ISSO É OQUE DA MAIS RAIVA MANU, PORISSO QUE EU NAO TENHO NINGUEM NA MINHA STEAM.
UNICOS AMIGOS QUE EU TENHO E OS DAQUI, E NÃO SÃO MUITO SÃO POUCOS, PORQUE AMIGOS DE VERDADE EU CONTO NOS DEDOS (8)
UMA COISA QUE ME DA MAIS RAIVA, E AQUELE MLK QUE SE ACHA O TAL, E QUE NÃO TEM HUMILDADE.
ISSO É TUDO. PARA AQUELES QUE JA SOFRERAM COM ISSO OU SOFREM AINDA, FAIZ UMA COISA

Obrigado por falar por mim.

jeffin Escreveu:floder

?

'Rafael Escreveu:
pixxu Escreveu:MANU EU JA NEEN LIGO MAIS PRA ISSO, EU SO MORENO MANU OS MLK FICA ME CHAMANDO DE NEGUINHO

Obrigado por falar por mim.

:icon_razz: :icon_razz:

Oo