•  
     

[ONTOPIC] racismo no jogosBB.com

iokoloko Escreveu:Coyote nunca te ofendi apenas brinco com você num quer brincadeira num brinco mais tambem '-'
bom saber .


nao ligo das tuas brincadeiras
mas vc nao para vey
vc chama de criancinha e etc
c vc paar tudo bem
amizade e a mesma
desculpa ae c fiko maguado manim
desculpa msm
 
de boa '-'
 
SOO FALA ISSO PRA VOOCE IOKOLOKO, PENSA PRIMEIRO PRA DEPOIS FALA (Y)
 
O.o , fato inedito escreveu auguma coisa certa .


O.O
 
iokoloko Escreveu:
pixxu Escreveu:BRINGA COM ESSA PALVRAS ? SE LIGA MANU ;S


BRINGA ?

quer fazer reclamação de auguem escreve tudo sem sentido
sabe nem escrever -.-"


Desculpa ae eu me introsar no assunto mas auguem é tenso cara.. na boa é alguem fmz?

É q como vc criticou o cara não justificando pq de fato o cara escreve mau pacas mas então escreva certo tbm né!
 
DICA CRIMO BRINGA <--------- Diga não ao analfabetismo !!
 
Concerteza '-'
 
lOL! DA BAN NESSE IOKOLOKO MANO ELE E RACISTA!
 
POSSO TE ESCREVIDOO TUDOO ERADO, MAIS NAOO SO RACISTA NAO TA
E QUAZE TODO MUNDO TA DE PROVAA QUE ELE ME CHAMO DE PRETOO SAFAADA
 
SE FOSSE COMIGO EU NAO DEIXARIA BARATO , IRIA NA POLICIA -.-