•  

quero ser adm

MEU FILHOOO NAUM PODE TER # NO SPAÇO NO SEU NICK TEM QUE CONTER - JogosBB e para de flodaa

Seu nick deve ser: SEU NICK - JogosBB.com

Peça admin em um tópico de pedidos, caso seja aceito , envie a senha via mp para algum supremo.

VoDka;^ Escreveu:MEU FILHOOO NAUM PODE TER # NO SPAÇO NO SEU NICK TEM QUE CONTER - JogosBB e para de flodaa

Ô Vodka, mais como cê é chato ein fio ?!
Pocha, o cara não sabia, relaxa aê .
Olha Misael, para você pedir admin, você tem que pedir no tópico e naão fazer um, também você tem que ler as regras, ajudar o forum fazendo tópicos bons, e não ficar fazendo tópicos bestas, sinão geral pega no seu pé, boa sorte, e se precizar, só falar ;)

ElciidSouza Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:MEU FILHOOO NAUM PODE TER # NO SPAÇO NO SEU NICK TEM QUE CONTER - JogosBB e para de flodaa

Olha Misael, para você pedir admin, você tem que pedir no tópico e naão fazer um, também você tem que ler as regras, ajudar o forum fazendo tópicos bons, e não ficar fazendo tópicos bestas, sinão geral pega no seu pé, boa sorte, e se precizar, só falar ;)

Cara ele crio uns 4 topicos iguais velhuuu eu so falei pra elee que tein que ter o nick - JogosBB e pra ele para de floda se éh que ele sabe o que eh issoo

VoDka;^ Escreveu:
ElciidSouza Escreveu:

Cara ele crio uns 4 topicos iguais velhuuu eu so falei pra elee que tein que ter o nick - JogosBB e pra ele para de floda se éh que ele sabe o que eh issoo

Por isto mesmo, tem que explicar a ele, é novato, tem que explicar, agora vô dormir ;x

A algum tempo venho jogando nos JogosBB e venho reparando que alguns ADM's não tomam conta do server como deveriam, pensam só em ranking ou ser melhor do que os outros players. Gostaria de tentar melhorar o server do JogosBB porque achei um excelente servidor.

Nick: atx

OBS: Já tenho conhecimento da AMX.mode.

Muito Obrigado, aguardo resposta.