•  

Quero revisão, por favor.

ACABEI de levar ban no server 4 JOGOSBB e quero ver o unban. Segundo o motivo, foi pro desrespeito. Mas eu nao sou de ficar xingando. Entao quero ver a prova do ban, se tiver.

minha steam STEAM_0:0:10231717
nick: rpr'CORINTHIANS

aguardo.

Sim, foi banido 15 minutos, aguarde esse tempo e volte no servidor...

ta, mas eu quero saber sobre a prova. ou o cara pode simplesmente sair banindo?

Alguém você deve ter chingado, os player sempre cobra demo de ADM porque banio, porque vocês não posta demo provando que não chingou ?

Concorda que se o cara leva ban ele tem o direito de ver a prova? Afinal de contas, quem ta no server ta pra jogar, nao pra ficar fiscalizando admin. Se for assim camaradinha, todo mundo vai ter que ficar jogando gravando demo o dia inteiro e depois ficar editando se acontecer alguma coisa. Quando na verdade isso eh coisa pra admin fazer.

Sim concordo com você, mais quem deve postar a sua demo entam é o ADM que te banio, fico por aqui, VLW

foi bom discutir contigo. eh sempre discutir com quem entende do assunto.

Bom, creio que já passou o tempo.
Você não postou que adm te baniu, e nem o motivo.
Uma dica, tire print do seu console quando for banido.
Ai poderemos ter uma idéia mais ou menos do que foi.
15 minutos não é nada.
Você já não está mais banido meu querido, volte a jogar em paz.

PQP.S.B.*-* - JogosBB.com

foi esse admin. e a questao nao eh mais esse ban. a questao eh que voces foram tentar se defender usando a propria deficiencia. a falta de controle que voces tem sobre os admins e os servers. jah fui admin daqui eu sei bem como eh. por mim eh so. bjmiliga.

bom analizando os fatos acho que tomar ban do nada
sem um motivo concreto e chato mesmo!
bom eu do ban todo dia em geral por falta de respeito.!
e eu nao gravo demo porque nao e permanet mais acho
que se eu der ban e o cara tiver chigado ele vai esperar o tempo passar pra ele volta.
porque seria cara de pal vir reclamar! então espero que vejam o porque.!
bjinhmeliga rpr'CORINTHIANS emo xD