•  

QUERO QUE RETIREM MEU BAN

Estava jogando hj a tarde um mix no sv 3 e matei 3 players de usp e um de colt e depois fui banido.
Jogo steam faz 1 ano e cs a 3 e esses adm do no steam acham que sao qm? so pq morreu chega e vai banindo qm quiser.... acho que n... vo postar o print do ban.. o lemaao que eh adm do sv4(4fun) tava jogando e me conhece, sabe que n sou xiter, jogo aki na acemprol faz 2 anos e esses adm novos chegam assim :S
Anexos
BAN.JPG

é agr esperar uma explicação do adm q te deu o ban....e algum supremo tomar alguma atitude

Tava jogando mesmo ..

sepa foi porque o vc tava de CT ai seu parceiro tava defusando a bomba e vc mato ele pra defusa ?
kkkkkkkkkkkk

@Off
eu ri mto
---------
Mais sei la ..

axo q isso eh motivo pra ban...

mais nao permanenty ...

como ele deu né.. !

nossa mais quem te baniu ae ?

Isso ae, sem falar que o round jah era nosso! e o cara que meu deu ban n tem nada a ver com meu time

é cara nao adianta....tem de esperar algum supremo ver sua cituação ou o proprio adm q te baniu tirar o ban

N sei velinho, tinha somente 2 adm's Online o bTk e outro la com um nick ________ , n lembro o nick dele, vou ver depois posto

aa aki olha tem ali no print o nick do outro adm:
Fp >_< el_loUcO - JoGoSbB.Com

parece estar ali no console , fp>_<el_louco

mano o cara ia defuar a c4 e vc deu tk e matou ele,depois o cara veio reclamar comigo pq vc matou ele no meio do live,vc não foi bannido por xiter n.e sim pelo tk q vc deu no cara,ainda quer reclamar do q? parmin é motivo de permanente sim,o mlk comessa a avacalhar o server, depois comessa a dar esse tipo de exemplo pq se eu deicho vc continuar, iria virar bagunça e eu não estou ali pra permitir esse tipo de coisa não.