•  

QUERO QUE RETIREM MEU BAN

Complicado tomar ban por besteiras, mais cada adm sabe de sua responsabilidade em seu servidor!
=]
espero que os supremos observa essa atitude.
abraços!

não sabia q isso era besteira não,o cara entrar no server e acabar com um mix.

to chapado nem sei oque to escrevendo HAHAI ;)

Gabriel.8596 Escreveu:não sabia q isso era besteira não,o cara entrar no server e acabar com um mix.

Mais para que ban permanet, sendo que acho bacana avisar 1º e depois punir se não resolver... mais cada um cada um...

rick.frn Escreveu:

Mais para que ban permanet, sendo que acho bacana avisar 1º e depois punir se não resolver... mais cada um cada um...

Rick merece um elogio... Tô gostando mto da tua participação no fórum.. Espero que continue assim e o elogio não estrague rsrsrsrs
Boa sorte! n_n

Mas fora isso.. Se o cara deu tk pra defusar a bomb... Tem toda razão em banir.
Afinal isso é anti-jogo.. Mas realmente não tinha pq ser permanente.. Mas já que foi, tem razão.
Até pq se todo mundo resolver dar tk pra ganhar sozinho... Que jogue sozinho, senão o server fica uma avacalhação só.. Mas deixo a critério do adm e dos players que estavam lá.. :/
Foi ban steam? Foi o que?

Ana.h Escreveu:
rick.frn Escreveu:

Rick merece um elogio... Tô gostando mto da tua participação no fórum.. Espero que continue assim e o elogio não estrague rsrsrsrs
Boa sorte! n_n

Jamais anna! ;D

rick.frn Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:não sabia q isso era besteira não,o cara entrar no server e acabar com um mix.

sim,a mesma coisa,se entrar um cara e matar o time todo dando tk, como quase todo dia tem isso,vc vai pedir pro cara parar? ou vai dar ban nele direto?
ali a mesma coisa,ele matou o ct do time dele de proposito no meio do mix pra ganhar frag, e o cara depois ia querer descontar nele,e ia ficar um matando o outro o tenpo todo,vc acha q eu ia deichar ja sabendo q ia acontesser isso,se fosse um sinples tk ou sem querer tudo bem,mais não foi.

Olha antes de tudo, o admin não pode interferir no mix dessa maneira. Se o cara deu TK é entre os players. O cara que recebeu TK reclamou? Se ele reclamou pelo TK daí sim tem razão de dar BAN. Agora se o cara que recebeu o TK não falou nada era apenas uma brincadeira entre o time, isso acontece bastante.

Acho que brincadeiras entre o time não tem problema, afina lde contas TK acontece. Eu mesmo em um mix já matei 2 cara com granada e o nego fico me xingando. Sorte que eu não tinha ADM.

Lembrem-se que existem brincadeiras durante o mix dentro do time, e que o objetivo é se divertir. Se o rapaz que levou o TK não reclamou então acho que tá errado o BAN.

Caso contrário tá tudo certo.

O cara matou o outro pra pegar frag da c4, você poderia ter advertido com tsay ou com say mesmo.

"sem tk!"

se ele continuasse você poderia dar um slay, se mesmo assim ele não entendeu o recado você daria um kick e mandaria o spec entrar.

Caso o cara que tomou tk devolvesse, você já teria avisado via tsay que não era pra dar mais tk, poderia dar slay nele também e se continuar... daria kick e mandaria spec entrar.

Você já tava prevendo o futuro falando que o cara ia matar o time todo e já deu ban permanente, isso é falta de bom senso.

Manter a ordem do mix é muito fácil, é só ter bom senso, você tem muita reclamação no mix, abre o olho que tem muita gente querendo ser admin.

kaos; Escreveu:to chapado nem sei oque to escrevendo HAHAI ;)

2 kkkk