•  

QUERO QUE RETIREM MEU BAN

eu jogo cs mas é pra me divertir não ligo em morrer de faca em matar de head nada disso by:VC

e vc acha que eu n tava brincando?, me diz ai se ali tava valendo dinheiro, steam alguma coisa ?? se liga velho para der cone pensa um pouco depois o mlk tava la dando risada ,sem falar que o round jah era nosso!

putz q mancada fala com o supremo pow , talveez ele te ajudara !

foi eu nao em foi o fp el louco nem vem

siim, n falei que foi vc, aé vc tmb estava no servidor neh

diloboy Escreveu:eu jogo cs mas é pra me divertir não ligo em morrer de faca em matar de head nada disso by:VC

e vc acha que eu n tava brincando?, me diz ai se ali tava valendo dinheiro, steam alguma coisa ?? se liga velho para der cone pensa um pouco depois o mlk tava la dando risada ,sem falar que o round jah era nosso!

não estava valendo nada disso que vc disse,mas respeitar as regras do jogo e do server isso vale a todo tenpo,não me interessa se o "mlk" estava "rindo" vc fes uma coisa que não pode,se fosse comigo eu não gostaria.
e o seu erro não foi só com o mlk, e sim comigo tbm, q estava ali pra administrar o server e não permitir coisas desse tipo.

tava sim mais nem bota a culpa em min -.- eu morri mais nao dei ban em vc :/

mais me passa o negocio q eu disban vc o id sei lah :/

Tem que dar BAN mesmo, como voce disse ' ... o round já era nosso ... ' então pra que dar tk ?? Aff que criaça, ''avacalhando'' com o server pode bani mesmo, Gabriel bom trabalho menos um problema para os Servers!

VLW BTK, ai primeiro estuda um pouco pra vc escrever melhor, e depois quer saber ~~~ME PEGA NO LIVE :*~~

simplee/. Escreveu:Tem que dar BAN mesmo, como voce disse ' ... o round já era nosso ... ' então pra que dar tk ?? Aff que criaça, ''avacalhando'' com o server pode bani mesmo, Gabriel bom trabalho menos um problema para os Servers!

obrigado simple. e que problema, o cara ainda por cima é folgado,continua dando essas bobeiras mesmo!!!