•  

QUERO QUE RETIREM MEU BAN

eu nao axo q seja pra permanente ..

mais se vc axa ;D

tranquilo vc que é o adm (:

caraa paara velho, vou chamar o cara que eu dei Tk, pedi pra ele eu so amigo dele, e depois dropei igol e colt pra ele.

eu acho sim,pq estão todos jogando direito o cara vem com uma dessa e avacalha o server, pramin ´´e motivo sim.
e outra não sou adm novato n,v o q vc fala.
kra se vc é amigo dele ou não isso não importa,vc estava jogando e tem q seguir a regra como todo mundo,aquilo q vc fes é motivo pra ban sim.

Caaaara n viaja mano, vc deve que fiko chorando pq tomo um tiro bem dado de usp na cabeça, e quer falar que foi pelo tk, e depois qndo começou o round eu dropei 2 colt na base pro time...

tuck (: diz : ele deu tk tem ki toma ban mesmo UIAHSIUAHSIUAHUISHAIUS ' viu da tk em mix resulta em ban

eu jogo cs mas é pra me divertir não ligo em morrer de faca em matar de head nada disso,e outra eu nem sei se foi pra vc q eu morri.so de falar isso ja é motivo pra eu não retirar seu ban,da minha parte continua.
se o supremo retirar aí é com ele.

tuck (: diz : mentira mano ele deu tk pq ele ia embora msm tava tudo miado i ele soh qeria larga com o frag bonito

tuck (: Escreveu:tuck (: diz : ele deu tk tem ki toma ban mesmo UIAHSIUAHSIUAHUISHAIUS ' viu da tk em mix resulta em ban

quando é tk sem querer aí vai,mas ele mirou no mlk e matou de proposito defusou a c4 pra ganhar frag,intão isso é avacalhação com quem estava no seu time e com o server tambem. eu não sei nem o q vc esta fasendo aqui reclamando.

bom axo q tem de ter respeito mais se o cara "avacalhou" e deu tk no cara pra defusa bom deveria ter avisado e dado um ban sim...pois tem de saber das regras do jogo porem nao axo q foi prudente voce dar permanente bom vamos esperar o supremo analisar

Cara ali era campeonato?tava valendo dinheiro? eu tmb tava brincando e o round jha era nosso mlk para de ser louco velho