•  

querem comparar Neymar com Pelé?! então vamos la!

infográfico do site globo.com comparando a carreira de Neymar até a idade atual dele com o que o Pelé tinha na idade do Neymar na época.

Os números do infográfico abaixo levaram em consideração o que o Rei já tinha conquistado na exata idade que os craques em atividade possuem hoje, dia 23 de outubro de 2010. (data em que o site divulgou o artigo)
Anexos
pele.jpg

QUE APOSTA QUANTOS, QUE VAI VIM UM DOIDO FALA
NEYMAR É MELHOR QUE PELÉ.

pixxu Escreveu:QUE APOSTA QUANTOS, QUE VAI VIM UM DOIDO FALA

n duvido,

lemao^ Escreveu:
pixxu Escreveu:QUE APOSTA QUANTOS, QUE VAI VIM UM DOIDO FALA

n duvido,

eu tenho certeza! se tem nego dizendo que Neymar tem capacidade pra chegar no nivel do Pelé mostrando o que ele mostrou até agora... kkkkk

pele é pele veio, nao tem duvida, agora venhamos e convenhamos, PELE NASCEU PRA SER ASTRO, naquele tempo, ninguen, NINGUEN, chegava aos pés dele, hoje em dia é outra coisa,

Mystin Escreveu:pele é pele veio, nao tem duvida, agora venhamos e convenhamos, PELE NASCEU PRA SER ASTRO, naquele tempo, ninguen, NINGUEN, chegava aos pés dele, hoje em dia é outra coisa,

hoje em dia é outra coisa, mas vc disse que Neymar pode chegar no nível do Pelé, na moral na hora que li achei que vc tava era brincando, depois que vi que era sério mesmo.

Um Jornal espanhol comparou Neymar com Pelé srrsrs

http://www.marca.com/2011/06/23/futbol/ ... 16611.html

Se eu não me engano, eles tbm colocaram uma imagem do Neymar com uma coroa na cabeça e outros sites e revistas tbm colocaram imagem do Neymar com uma coroa na cabeça srrs

Anderson Escreveu:Um Jornal espanhol comparou Neymar com Pelé srrsrs

http://www.marca.com/2011/06/23/futbol/ ... 16611.html

Se eu não me engano, eles tbm colocaram uma imagem do Neymar com uma coroa na cabeça e outros sites e revistas tbm colocaram imagem do Neymar com uma coroa na cabeça srrs

kkkkkkkkkkkk, pois é Anderson, fizeram o mesmo com o Robinho, não sei se vc recorda... rsrsrsrs na

época da dupla diego e robinho, mesma coisa só que a gora é neymar e ganso, copa america todos

vimos que era fake novamente.

Pelé jogou muito não tem o que contestar.

242 pessoa(s) gosta(m), 15 pessoa(s) não gosta(m)

Essa 15 foram Maradona e mais alguns Argentinos que assistiram o vídeo e não gostaram.

é jason vai ser a mesma coisa né ? --'maedina a toa,existe o jason.