•  

querem comparar Neymar com Pelé?! então vamos la!

Jason escreveu:
j.vitor escreveu:
INHEME2 escreveu: nem arroz e feijão é. tem q comer algo com mais consistencia tipo concreto kk
eoieoieoe mas msm assim não chega a ond o pelé chegou :)
é como li em um artigo outro dia, é só aparecer alguém com alguma habilidade no santos e ser negro que já vira o novo pelé, incrivel como a mídia manipula os telespectadores e eles acabam comprando a idéia.
e ainda vou flar uma coisa, acho q o Neymar não se compara nem ao Ronaldo Fenomeno com a mesma idade...

INHEME2 escreveu:
Jason escreveu:
j.vitor escreveu: eoieoieoe mas msm assim não chega a ond o pelé chegou :)
é como li em um artigo outro dia, é só aparecer alguém com alguma habilidade no santos e ser negro que já vira o novo pelé, incrivel como a mídia manipula os telespectadores e eles acabam comprando a idéia.
e ainda vou flar uma coisa, acho q o Neymar não se compara nem ao Ronaldo Fenomeno com a mesma idade...

INHEME2 escreveu:
Jason escreveu:
j.vitor escreveu: eoieoieoe mas msm assim não chega a ond o pelé chegou :)
tb acho.

uma amostra do que vc disse, kkk e coloquem em 1:37 do video por favor.

esse video aqui é melhor.

Jason escreveu:
INHEME2 escreveu:
Jason escreveu: é como li em um artigo outro dia, é só aparecer alguém com alguma habilidade no santos e ser negro que já vira o novo pelé, incrivel como a mídia manipula os telespectadores e eles acabam comprando a idéia.
tb acho.

uma amostra do que vc disse, kkk e coloquem em 1:37 do video por favor.
os shortin de antigamente era tudo safadin kkkkkkkkk'

Jason escreveu:esse video aqui é melhor.
ronaldo jogava d mais :D'

lemao^ escreveu:
pixxu escreveu:QUE APOSTA QUANTOS, QUE VAI VIM UM DOIDO FALA
NEYMAR É MELHOR QUE PELÉ.
n duvido,

Jogo Melhor Que Todos Eles :D

quase igual em jason
EAUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUEAUHEAUH

(nadave)

SeKicka ;D escreveu:
lemao^ escreveu:
pixxu escreveu:QUE APOSTA QUANTOS, QUE VAI VIM UM DOIDO FALA