•  

querem comparar Neymar com Pelé?! então vamos la!

INHEME2 Escreveu:Lógico q teve melhores jogadores q o Pelé, o Pelé fazia os gols. Mas isso pq ele centroavante, agora o Maradona por exemplo n, ele pegava a bola no meio campo levava o time inteiro e fazia o gol..

Garrincha por exemplo, 1 hora antes do jogo ele tava no bar tomando pinga...nego jogava bebado e os ______...

Garrincha foi ____ mesmo, outro dia vi um documentário dele, só não estourou mais pq a bebida acabou com a carreira dele, mas ja vi pelé saindo com bola tb desde o meio campo e levando todo mundo até entrar com bola e tudo.

Jason Escreveu:
INHEME2 Escreveu:Lógico q teve melhores jogadores q o Pelé, o Pelé fazia os gols. Mas isso pq ele centroavante, agora o Maradona por exemplo n, ele pegava a bola no meio campo levava o time inteiro e fazia o gol..

Garrincha por exemplo, 1 hora antes do jogo ele tava no bar tomando pinga...nego jogava bebado e os ______...

Garrincha foi ____ mesmo, outro dia vi um documentário dele, só não estourou mais pq a bebida acabou com a carreira dele, mas ja vi pelé saindo com bola tb desde o meio campo e levando todo mundo até entrar com bola e tudo.

sim po, eu não to dizendo q o Pelé não foi O CRAQUE, mas tipo na posição q ele jogava ele é o REI mesmo. Mais o Maradona jogava em posição diferente, ele levava o time e tocava para o cara fazer o gol de bandeija e etc...

E ja no caso o Pelé, ele recebia a bola ali na grande area e fazia gol de tudo quanto foi jeito...

Eu quero mais é que o Neymar se F*DA!

INHEME2 Escreveu:
Jason Escreveu:

sim po, eu não to dizendo q o Pelé não foi O CRAQUE, mas tipo na posição q ele jogava ele é o REI mesmo. Mais o Maradona jogava em posição diferente, ele levava o time e tocava para o cara fazer o gol de bandeija e etc...

E ja no caso o Pelé, ele recebia a bola ali na grande area e fazia gol de tudo quanto foi jeito...

eu entendi o que vc disse, só to dizendo que ele ja fez gol de tudo quanto é jeito de fora da area

tb, maradona jogou muito tb eu digo pq vi ele jogando em atividade ainda no Napoli junto com o

Careca e na seleção Argentina, ele desiquilibrava mesmo, mas acho absurda essa comparação dos

2 coisa que pra mim não da pra comparar, só pegar a carreira dos 2 ou ver o filme pele eterno e o

filme do maradona que da pra avaliar bem quem foi o melhor atleta dos 2, isso tirando vida fora de

campo que isso eu não gosto de acompanhar se jogador cheira, se jogador bebe, se jogador pega

traveco, etc.

comparar Neymar com o Pelé e fodha kkkkkkkkkkkkkkkkkk neymar tem ke comer muito arroz e feijão pra chega até a ond Pelé chegou.

j.vitor Escreveu:comparar Neymar com o Pelé e fodha kkkkkkkkkkkkkkkkkk neymar tem ke comer muito arroz e feijão pra chega até a ond Pelé chegou.

nem arroz e feijão é. tem q comer algo com mais consistencia tipo concreto kk

Davi Escreveu:Eu quero mais é que o Neymar se F*DA!

Davi Escreveu:Eu quero mais é que o Neymar se F*DA!

INHEME2 Escreveu:
j.vitor Escreveu:comparar Neymar com o Pelé e fodha kkkkkkkkkkkkkkkkkk neymar tem ke comer muito arroz e feijão pra chega até a ond Pelé chegou.

eoieoieoe mas msm assim não chega a ond o pelé chegou :)

j.vitor Escreveu:
INHEME2 Escreveu:

eoieoieoe mas msm assim não chega a ond o pelé chegou :)

é como li em um artigo outro dia, é só aparecer alguém com alguma habilidade no santos e ser negro que já vira o novo pelé, incrivel como a mídia manipula os telespectadores e eles acabam comprando a idéia.