•  

querem comparar Neymar com Pelé?! então vamos la!

Neymar com zidane ai nao tem como kk zidane bati a seleção do Brasil toda sozinho

Lucaas Escreveu:Maradona pra mim foi melhor que Pelé , e agora sem duvidas , MESSI é o melhor =D

no momento Messi é o melhor aí concordo com vc, mas que Maradona foi melhor vc só pode estar zuando, melhor pq? quero saber seus argumentos pra dizer isso ai, posta ai que quero ver, prove com fatos pq ele foi o melhor então sabichão.

Silviosantos Escreveu:Neymar com zidane ai nao tem como kk zidane bati a seleção do Brasil toda sozinho

Silvio, Neymar pra ser comparado com alguém tem que jogar muito ainda, pq só uma libertadores e o que ele já fez até hj não da pra comparar com ninguém não, e não falo de seleção não falo em modo geral.

Jason Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:quem sabe de futebol sabee que naum se compara péle com ninguem nunca vai existir um novo pelee..

eu nem sei pq eu rendo este assunto, eu tento ignorar esse tipo de comentário mas não aguento ler besteira, nego não pesquisa direito as coisas e sai falando bobagem, e Vodka nem precisa saber muito de futebo pra saber isso ai, é coisa lógica!

Naum tipoo eu nein quis falar mal de compara pq foi voce comparando com esse topico pros caraaa vee que naum tem neiin comparaçaao péleee ee ja respondendo a resposta doo lucas aki se oo maradona foi melhor que pelee pq ele naum feiz 1000 gols quer dizer mais de mil gols!!!See naum deve saber nein metade do que eu sei entaum naum acompanho muito futeboll eeu Jogo futebol.sem mais

VoDka;^ Escreveu:
Jason Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:quem sabe de futebol sabee que naum se compara péle com ninguem nunca vai existir um novo pelee..

eu nem sei pq eu rendo este assunto, eu tento ignorar esse tipo de comentário mas não aguento ler besteira, nego não pesquisa direito as coisas e sai falando bobagem, e Vodka nem precisa saber muito de futebo pra saber isso ai, é coisa lógica!

Naum tipoo eu nein quis falar mal de compara pq foi voce comparando com esse topico pros caraaa vee que naum tem neiin comparaçaao péleee ee ja respondendo a resposta doo lucas aki se oo maradona foi melhor que pelee pq ele naum feiz 1000 gols quer dizer mais de mil gols!!!See naum deve saber nein metade do que eu sei entaum naum acompanho muito futeboll eeu Jogo futebol.sem mais

eu sei, só comentando com vc mesmo, eu entendi que vc não falou mal, Maradona melhor que Pelé é complicado, e eu posso falar que vi ele jogar em 90 e pelo Napoli joga muito mesmo, mas dai ser melhor que Pelé aí é forçar muito a barra.

Vejam que absurdo !!

''Para Neymar, amigo Ganso será melhor que Zidane."

O astro santista Neymar fez questão de elogiar seu amigo Paulo Henrique Ganso e o comparou ao ídolo francês Zinedine Zidane, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1998, 2000 e 2003

Jason Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:
Jason Escreveu:

eu sei, só comentando com vc mesmo, eu entendi que vc não falou mal, Maradona melhor que Pelé é complicado, e eu posso falar que vi ele jogar em 90 e pelo Napoli joga muito mesmo, mas dai ser melhor que Pelé aí é forçar muito a barra.

Neeh ee fodaa eeu Jogo futeboll ee como voce disse naum precisa sabe muito de futebol pra sabeer quee neymar naum e melhor que péle nein aki nein na chinaa mais o lucaaas fala que o maradona e melhor quee pelé aaaaaaa aai eu rachei ooos bico kkkkkk

Silviosantos Escreveu:Vejam que absurdo !!

''Para Neymar, amigo Ganso será melhor que Zidane."

O astro santista Neymar fez questão de elogiar seu amigo Paulo Henrique Ganso e o comparou ao ídolo francês Zinedine Zidane, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1998, 2000 e 2003

Silvio, eu to torcendo demais pros 2 irem rápido pra europa, mas to torcendo muito, pra geral parar de

ficarem iludidos, talvez muitos nao lembram o nao acompanharam na época da dupla robinho e diego,

era mesma coisa, que robinho era o novo pelé, que diego era o novo zico etc, vcs tão vendo ai

como eles estão hj, nego fica iludido demais por momento, é igual os atleticanos aqui em bh,

ganharam um titulo de expressão até hj e foi em 71 e todo ano dizem que agora vai etc etc,

enchem o saco, e no final é isso ai, cai pra segunda divisao, todo ano fica la embaixo na tabela,

passam vergonha direto, pq eles são igual argentino se acham demais mas na hora mesmo levam

ferro.

VoDka;^ Escreveu:
Jason Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:
Jason Escreveu:

Neeh ee fodaa eeu Jogo futeboll ee como voce disse naum precisa sabe muito de futebol pra sabeer quee neymar naum e melhor que péle nein aki nein na chinaa mais o lucaaas fala que o maradona e melhor quee pelé aaaaaaa aai eu rachei ooos bico kkkkkk

é a mesma coisa, aqui no Brasil é assim, se amanhã eu jogar 5 minutos em um jogo do Cruzeiro aqui em BH e fazer um gol de bicicleta na cagada, amanhã nos jornais brasil todo ta dizendo que sou o novo Ronaldo do Cruzeiro, torcedor vai muito em onda da mídia.

Lógico q teve melhores jogadores q o Pelé, o Pelé fazia os gols. Mas isso pq ele centroavante, agora o Maradona por exemplo n, ele pegava a bola no meio campo levava o time inteiro e fazia o gol..

Garrincha por exemplo, 1 hora antes do jogo ele tava no bar tomando pinga...nego jogava bebado e os ______...