•  

querem comparar Neymar com Pelé?! então vamos la!

Mystin Escreveu:é jason vai ser a mesma coisa né ? --'maedina a toa,existe o jason.

ta bom Mystin, ta bom, e o Ganso vai ser o novo Zico, e o Elano o novo Garrincha.

Chamam o Ganso de o novo Zidane

tenso '-'

futebol envolve muito dinheiro ..

marketing levanta qualqr um ..

lemao^ Escreveu:tenso '-'

futebol envolve muito dinheiro ..

marketing levanta qualqr um ..

a Globo podia investir em mim tb, amanhã tava la de reserva no barça! kkkkkkkkkk

Anderson Escreveu:Chamam o Ganso de o novo Zidane

pois é, pra mim isso aí é tudo questão de marketing, a pessoa passa na banca e da de cara com " o

novo pelé" " o novo zidane" "o novo franz beckenbauer" ai os mais inocentes assustam e compram na

hora, é as contigos de homem só que em vez de novela é de futebol, deixa aparecer ai por exemplo

Messi no Flamengo pra vc ver como limpa a banca de jornal rapidinho.

Pra mim vocês estão com raiva que o Brasil perdeu,
e estão jogando tudo nas costas do Neymar.

E no gráfico ali, mostra que o Pelé tem 50 jogos a mais que Neymar.
não to defendendo ninguém.

gustaavo Escreveu:Pra mim vocês estão com raiva que o Brasil perdeu,
e estão jogando tudo nas costas do Neymar.

E no gráfico ali, mostra que o Pelé tem 50 jogos a mais que Neymar.
não to defendendo ninguém.

eu com raiva? tava contra o Brasil antes mesmo de começar a copa américa, Neymar já vem

pipocando a tempos, ele não é o craque do momento? Careca, Zico, Romário, Ronaldo eram cobrados

e eles tinham a mesma cobrança e davam retorno, então se ele é craque tem que ser cobrado sim

senhor, e ele pipocou mesmo, o gráfico foi pro mystim que disse que da pra comparar neymar com

pelé, o gráfico foi pra mostrar que os 2 com a mesma idade mostra que o neymar não faz nem

cócegas no que o pelé tinha feito na idade dele.

quem sabe de futebol sabee que naum se compara péle com ninguem nunca vai existir um novo pelee..

VoDka;^ Escreveu:quem sabe de futebol sabee que naum se compara péle com ninguem nunca vai existir um novo pelee..

eu nem sei pq eu rendo este assunto, eu tento ignorar esse tipo de comentário mas não aguento ler besteira, nego não pesquisa direito as coisas e sai falando bobagem, e Vodka nem precisa saber muito de futebo pra saber isso ai, é coisa lógica!

Maradona pra mim foi melhor que Pelé , e agora sem duvidas , MESSI é o melhor =D