•  

QUEM VC ACHA Q DEVERIA SER TECNICO DA SELEÇAO BRAZUCA ?

Desde q o brasil perdeu a compa do mundo 2010 na africa do sul, muitos nomes se especularam para ser o tecnico da seleçao brasileira ,como por exemplo:

Felipao (PALMEIRAS)

Leonardo (ex-MILAN)

Murici Ramalho (FLUMINENSE)

Luxenburgo (AT. MINERO)

Joel (BOTAFOGO)

ENTRE OUTROS

Mas somente ontem a CBF resolveu definitivamente fazer propostas, para os tecnicos chamando o murici ramalho, so q como ele tinha um contrato a ser cumprido pelo fluminense o clube nao liberou-o , fazendo com q a cbf fizesse um contrado para MANO MENESES que hoje é o atual tecnico da seleçao canarinha ..........

So que MANO mal acabo de ser tecnico e as pessoas ja andam falando q ele nao vai dar certo .......... eu por exemplo so uma delas, nada contra o antigo clube dele mais definitivamente o MANO tem um stilo de futebol MUITO 'covarde' e se preocupa mais com a parte defensiva (pelo menos ele fazia isso no corinthians) eu espereva q murici pelo menos seria um tecnico melhor do q o mano, pois acho q nois nao precisariamos de mais um tecnico cusao e q nao convoca os melhores como aconteceu da outra ve

Ai fik a questao QUEM VC ACHA Q DEVERIA SER O TECNICO DA SELEÇAO BRASILEIRA DE FUTEBOL ?

EU , SOU TECNICO DO TIME DO BAIRRO :icon_lol:

pelo menos vc ja e melhor do q o DUNGA KKKKKK

Maradona !
KKK
Zuei !
Qualquer um é melhor que o Dunga !

isso é verdade

OZAMA BINLADEM