•  

Quem vai votar no Tiririca Responda Aqui !

Tiririca votarei nele,pois acho ele um cara capaz de ganhar,ele é humorista msm !

Sua cara é votar nele mesmo Monica, da pra perceber o quanto vc é desprovida de raciocínio, além disso, é por culpa de pessoas com mentalidade como a sua que o Brasil esta onde esta...

NAAAAO tiririca e rUIM AKOAKOAK

VOTE DILMA 13 AEASEHASUEHUASE

Força Armada quando eu tiver em algum sv da jogos eu vou te ban menino,voce ja me encher a paciência !

Pense bem antes de votar, não sejam ignorantes.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=25733442

Monica Escreveu:Força Armada quando eu tiver em algum sv da jogos eu vou te ban menino,voce ja me encher a paciência !

Pode dar ban a vontade, te garanto que não darei motivo para tal, mas num se esqueça de postar o video como prova e relatar o motivo, pq este post eu guardarei como prova de sua arrogancia, ja q vc por ser adm se acha a dona do mundo e num passa de uma pau mandada!

Ps. Estude um pouco seu nivel de alfabetização esta mto baixo assim como o do seu candidato a dep. federal o "tiririca"!

ME RESPONDE UMA COISA: O QUE TEM HAVER ELEIÇÕES COM CS ?.. DIGO, ELE DA UMA RESPOSTA E VOCÊ JA COLOCAR SERVER NO MEIO E DIZENDO QUE VAI BANI-LO ?

Gabi Vicente. Escreveu:ME RESPONDE UMA COISA: O QUE TEM HAVER ELEIÇÕES COM CS ?.. DIGO, ELE DA UMA RESPOSTA E VOCÊ JA COLOCAR SERVER NO MEIO E DIZENDO QUE VAI BANI-LO ?

Esquenta não Gabi, sabe como é, num é atoa que existem tantas reclamações sobre adm's, isto acontece pq infelizmente existe este tipo de adm que não faz valer a posição que esta, usando-a de forma irregular, mas num faz mau, sempre haverá ovelhas negras nas famílias!

Agradeço pelo post gatinha!

Força Armada Escreveu:
Gabi Vicente. Escreveu:ME RESPONDE UMA COISA: O QUE TEM HAVER ELEIÇÕES COM CS ?.. DIGO, ELE DA UMA RESPOSTA E VOCÊ JA COLOCAR SERVER NO MEIO E DIZENDO QUE VAI BANI-LO ?

Esquenta não Gabi, sabe como é, num é atoa que existem tantas reclamações sobre adm's, isto acontece pq infelizmente existe este tipo de adm que não faz valer a posição que esta, usando-a de forma irregular, mas num faz mau, sempre haverá ovelhas negras nas famílias!

Agradeço pelo post gatinha!

que isso.!