•  
     

Quem vai votar no Tiririca Responda Aqui !

Nossa Monica não viaja....
Quem vai acabar levando ban é vc !!!
Sé vc tem ADM, é pra vc tomar conta do server, ver se tem ninguem zuando ou de xiter, não é para vc resolver suas briguinhas infantis banindo alguem que teve coragem de te dizer algumas verdades!
 
PROMOTOR Escreveu:Nossa Monica não viaja....
Quem vai acabar levando ban é vc !!!
Sé vc tem ADM, é pra vc tomar conta do server, ver se tem ninguem zuando ou de xiter, não é para vc resolver suas briguinhas infantis banindo alguem que teve coragem de te dizer algumas verdades!


EEEEEEEITA


por isso que você é ... adOF!
 
Tá bom é porque perdi a Cabeça Gabi,eu só ameaço as vezes,mais ñ faço !
 
Monica Escreveu:Tá bom é porque perdi a Cabeça Gabi,eu só ameaço as vezes,mais ñ faço !


O certo nao é nem ameaçar.! Aliás, quem perde a razão é você..
e mais uma: para ser admin tem que ter muita paciência.!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALEM DE SER FEIA PRA ____ É __________ E SEM NOÇÃO -.-

PELO QUE EU SEI ISSO É UM FORUM DE UM SV CS(COUNTER-STRIKE) E NAO UM FORUM DE HORARIO POLITICO,JA BASTA NA TV E TU FALANDO AKI !
 
Guinho Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALEM DE SER FEIA PRA ____ É __________ E SEM NOÇÃO -.-

PELO QUE EU SEI ISSO É UM FORUM DE UM SV CS(COUNTER-STRIKE) E NAO UM FORUM DE HORARIO POLITICO,JA BASTA NA TV E TU FALANDO AKI !



SEJA EDUCADO NINGUEM FALTOU COM RESPEITO A SUA PESSOA, FEIA ?
FEIA SÃO AS PERSONALIDADES E CARATERES A PARTE QUE ENCONTRAMOS POR AI,
__________? PESSOAS RETARDADAS PELO MENOS POR UM CURTO MOMENTO QUE SEJA SÃO MAIS LÚCIDAS E VERDADEIRAS DO QUE NÓS MESMAS..
E OUTRA, SIM, É FORUM DE CS, POREM VOCÊ VÊ DE TUDO AQUI, CARA PULANDO DE PARA-QUEDAS PELADO, PROPAGANDA, AJUDA.. TUDO CARA, NAO ADIANTA QUERER ESPECIFICAR UM ASSUNTO..

REVEJA O QUE VOCÊ DISSE, PF.
 
Vote Tiririca, pq pior que ta nao fica.
 
e por isso o brasil sempre ta essa ______....muita gente não tem o minimo de senso...essa politica do brasil ta uma piada uma coisa q seria para ser levada a serio agora esta pura palhaçada....e cada vez mais ta piorando imagina quando tiver outra eleição quem vai ta se candidatando??? isso é uma vergonha para nosso país !!
 
tiririca rapaz poder