•  

quem sabe tirar virus isass.exe e o svchost.exe ?

Ate quando formato e ponhoo xp els continuam pow alguem me ajuda ! ???

Ja coloquei o vista mas o pc acho q ta com problema ele reinicia sozinho com vista

não é a fonte ?

google.com concerteza se acha !

nao sei o hd ta ruim pq eu tinha duas partiçoes ai eu deixei o windows xp em uma e botei o vista mas quando fui ver o xp sumiu e tudo q tinha --' e com o vista a máquina desligava ai eu formatei e coloquei o xp denovo mas ta com esses vermes ai mas sempre estiveram presentes sempre apgando minhas coisas perdi já a vontade de ficar no pc rs

Cara, ve se eles tão na inicialização do seu Pc, se não tiver pode ficar de boa que não é..

Meu pc tem 7 svchost ligados ao mesmo tempo e nunca aconteceu nada..

Ins$ert Escreveu:google.com concerteza se acha !

ninguem sabe tirar cara geral fala varias coisas varios modos de fazer mas nenhum funciona

pow mas as vezes ele fica quieto mas depois putz some tudo fica lento internet fica sem funcionar windos perde a cor ele é uma praga q me persegue a anos "!

"Todos estes svchost.exe são legítimos. Os falsos são geralmente encontrados na pasta Windows ou na pasta System (e não System32). Na dúvida, utilize seu antivírus para scanear o arquivo e veja as propriedades do arquivo ou procure ajuda, mas não apague o arquivo sem ter certeza de que ele é malicioso."

Fonte : Linha Defensiva

O svchost nao é virus, porem os virus podem sim fazer com que esse processo do windows trabalhe para ele.
Porem isso nao se preucupe, é um processo de host do windows que ele faz para manter o firewall ativado

ja esse isass.exe eu nao o conheco, porem se ele estiver apontando algum erro na inicialização pode ser um malware

"Ei cara existe uma difenrença entre lsass.exe e Isass.exe a primeira vista parece a mesma coisa mas note a diferença, o primero está escreito com a letra "l (éle)" minúscula, e a segunda com a letra "i" maiúscula, o letígitmo é o lsass.exe ( com a letra "l (éle)) e se encontra na pasta System32( não deve ser excluído). Alguns malware usam o mesmo nome lssas.exe para confundir o usuário, mas se encontram em pastas diferentes. verifique se este processo é mesmo com "i" ou "l(éle)" e depois verifique na pasta que ele está. Se for um software malicioso sugiru que você peça ajuda para o pessoal especializado da área "remoção de Malware", pois não é só deletando um arquivo malicioso que se resolve o problema, lá eles te darão as instruções certas a serem seguindas."

Fonte : Linha Defensiva