•  

Quem quizer me conhecer ve Faustao amanha *-*

Pensei que o Silvio Santos do SBT iria aparecer no Faustão haha

Pode crer !
-hieiEHIehEIehiEHeuihEUIehEIH'

Nicholas so quero ver kk

eae kkk apareci rapido rsrs passou ja

fez video?

nen vou postar nada foi rapido rs apareceu mais os meuss vizinhos :icon_evil: haha

mas valeu apaerceu minha escola q é em frente minha casa rs

foi pika rua fechada só entrava de carro morador com cracha varios carros de policia ,ambulancia,
guarda municipal ,seguranças da globo produtores, varias cameras .... bem legal varios caminhoes lotados de coisas carro e td mais

um tempo atras capoto um carro aki na minha rua .. a rua tbm fico fechada , { aki e um aimportante ligaçao paara o shopping}
foi massa. !

kibom

adryano Escreveu:um tempo atras capoto um carro aki na minha rua .. a rua tbm fico fechada , { aki e um aimportante ligaçao paara o shopping}
foi massa. !

RAUERAUERAUERAUEE TEVE UM DIA QUE ASSALTARAM O BANCO AKI DO LADO DA MINHA CASA VEIO HELICOPTERO UNS 3 RECORD GLOBO E POLICIA VÁRIAS EMISSORAS ESQUADRADO ANTI BOMBA

Eu aparecei 2 vezes no jornal do meu estado.

uma vez tinha 8 anos [foram filmar minha escola].

outra vez eu mandei uma carta pro mesmo jornal pra ser reporter mirim por 1 dia pra representar minha escola , dai eu ganhei.

eu tive q fica carregando a bagaça do microfone , enquanto mostrava a escola pros cara. [é mole?]

Uma 3 vez , em 2008 [17 anos.] , eu ajudei os cara a filmar lá o rancho do meu padrim , mas eu ñ apareci na filmagem. Tipo eu só fiquei mostrando pra eles o rancho , e tal e um bom lugar pra eles poderem filmar a ponte onde teve uma guerra entre o estado de MG e SP pela minha cidade [UBERABA]. Isso ah seculos atrás. [obs*: o mesmo jornal.]

O Jornal Chama : MGTV (Passa na globo. é uma versão do SPTV só que para Minas Gerais.)

Muito massa ;).

Mas como as vezes que eu fui gravado eu era bem pequeno , ninguem deve nem lembrar.

Minha irmã fez um comercial do Supermercado daqui da cidade , Veneza Supermercado. Quando eu tinha 13 anos e ela 18.

E ela teve mta publicidade por causa do comercial. rs.