•  

Quem nunca jogou e assistiu? . . .

BOM BRIL Escreveu:Tempos bons,hoje em dia da até medo dos desenhos que passam na tv,cada coisa macabra que até assusta.

Cite algum que passa na tv que te assusta.

Pq os que passa na tv as piores cenas eles censuram
[pode perceber que as vezes a "camera" fica filmando o "ceu".]

Você tem que baixar da net ai você vai ver o que é macabro...

Alias procure um de : "Terror" ou "Suspense".

Tem um romantico : "School Days"

Que no fim a namorada pega mata o cara , mata a amante do cara e dps se mata.
mas vuo sangue pra tudo q é lado. e foi com facao. foi moh sinistro a cena...

[Pra um anime de Comedia , Romantica que só tinha cenas , foi mto macabro... ainda mais a cara de doida que ela fez no final. VIXE MLK DOIDO...]

the_paulos Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:Tempos bons,hoje em dia da até medo dos desenhos que passam na tv,cada coisa macabra que até assusta.

[Pra um anime de Comedia , Romantica que só tinha cenas , foi mto macabro... ainda mais a cara de doida que ela fez no final. VIXE MLK DOIDO...]

Devo ter me expressado mal,não que eu tenha medo deles em si,alguns desenhos voltado para crianças estão muito bizarros e dependendo da idade isso pode marcar a criança.Esses dias estava eu aqui com meu sobrinho pqueno 5 anos,ai ele queria ver um tal de flap jack,apareceu um bichu horroroso parecia um demonio todo deformado,ele começou a chorar mano,pode reparar em alguns desenhos o tanto bizarro que é cheio de mensagens subliminares.

BOM BRIL Escreveu:
the_paulos Escreveu:

Devo ter me expressado mal,não que eu tenha medo deles em si,alguns desenhos voltado para crianças estão muito bizarros e dependendo da idade isso pode marcar a criança.Esses dias estava eu aqui com meu sobrinho pqueno 5 anos,ai ele queria ver um tal de flap jack,apareceu um bichu horroroso parecia um demonio todo deformado,ele começou a chorar mano,pode reparar em alguns desenhos o tanto bizarro que é cheio de mensagens subliminares.

Mano isso pq não é "DESENHO"
é Anime. (creio eu.)
Tem diferença.

Desenho é infantil Exemplos : ___ pau , Bob Esponja , Mickey Mouse , Pateta , Etc.

Já Anime já é pra pre-adolecentes , adolecentes , jovens e adultos.
(acredite ou não existe pra adultos.)

Pra você conseguir regular isso acho que você deve dar uma pesquisa pra saber a diferença entre desenho e animes. [não em formas ou formatos , mas sim em objetivos , suas historias e etc.]

Ai você vai vendo qual seu sobrinho pode ou não assistir.
e quais ele pode assistir com tal idade.

Desenho não tem Terror. (Caverna do dragão é o desenho mais "assustador" q tem para uma criança de 5 anos.)

Anime já é diferente o Anime é feito por temas e existe um tema pra assustar [que é o Terror]. Então se você procurar por terror você vai encontrar de muitos animes assim.

the_paulos Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
the_paulos Escreveu:

Mano isso pq não é "DESENHO"
é Anime. (creio eu.)
Tem diferença.

Desenho é infantil Exemplos : ___ pau , Bob Esponja , Mickey Mouse , Pateta , Etc.

Já Anime já é pra pre-adolecentes , adolecentes , jovens e adultos.
(acredite ou não existe pra adultos.)

Pra você conseguir regular isso acho que você deve dar uma pesquisa pra saber a diferença entre desenho e animes. [não em formas ou formatos , mas sim em objetivos , suas historias e etc.]

Ai você vai vendo qual seu sobrinho pode ou não assistir.
e quais ele pode assistir com tal idade.

Desenho não tem Terror. (Caverna do dragão é o desenho mais "assustador" q tem para uma criança de 5 anos.)

Anime já é diferente o Anime é feito por temas e existe um tema pra assustar [que é o Terror]. Então se você procurar por terror você vai encontrar de muitos animes assim.

HUashuauhsa po eu sei o qual a diferença,por isso que eu disse DESENHOS de hoje em dia e não anime,eu vejo anime e é claro que não vo decha meu sobrinho ver né.

Gabi Vicente. Escreveu:Poxa, ate eu tive kkkk .

Sinto saudades do tempo que eu assistia Dragon bal gt/z, yugi oh, beyblade, pokemon... poxa; velhos tempos do qual eu sei que nao voltará.

PO POKEMON É MANEIRO.

Gabi Vicente. Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
Gabi Vicente. Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar neste ai..

via power rangers tbm uahsuahs.

eu ODIAVA cavaleiros do zodiaco, eu via meu irmao assistia e ficava com raiva suahsuahs
porque queria ver teletubies ou o pequeno urso.. castelo ra tim bum kkk se bem que cavaleiros passada anoite se nao me engano.. na band, ne?!

Esse ai so conhece quem pegou o tempo GOLD da record.
cybercops,cavaleiros do zodiaco,gogofive,ninja jiraya,samurai warriors dentre outros classicos.

Esse aqui eu cresci vendo ele e para minha surpresa ainda passa na cultura.Doug Funny.
Imagem

DOUG kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu via quando era pequena suahsauhs .
via tambem: CAIO sauhsuahs

eu tambem via *-*

Assistia Super Campeões quando passava no 9
agora passa super11

Imagina uma criança de 5 anos assistindo Bleach.

(Se você ainda não assistiu procure no youtube alguns videos.)

Exemplo : Ichigo Hollow Full
Ogichi
Ulquiorra Ress
Grimmjow
Ichigo Mugetsu
Ichigo x Aizen

Até o proprio naruto na sua faze "Shippuuden" existem mtas cenas "macabras".

Exemplo :

Asuma x Hidan (Sem Cabeça)
Naruto Kyuubi 4 tails
Naruto x Orochimaru
Kisame x Killer Bee
Naruto x Pain
Naruto Kyuubi 6 tails
Naruto x Kakuzu

Asuma x Hidan chega ser engraçado pois o Hidan é um personagem "Imortal"
Asuma pega sua lamina e corta a cabeça de Hidan pra fora.
Geralmente quando vc faz isso era pra outra pessoa morrer.
mas ai o cara abre o olho e começa falar.
ai a cena fica mais engraçada quando companheiro dele [q o corpo parece ser ligado por cordas ou linhas]
pega a cabeça dele do chão e custura no corpo de volta. Isso mesmo CUSTURA A CABEÇA DO CARA NO CORPO...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

dps ele perde a cabeça novamente e fica enterrado para sempre em um buraco. OMG...

vey aquelas blyblayd de ferro com umas pontinha
de polvora no canto se soltava perto da parede saia 1 faisca do cao
lembro que qualquer 10 reais que catava na mao ia compra blyblayd e deck
do Yu-Gi-Oh.
era viciado mesmo.
saudades depois entrava pra dentro pra ve blayblayd e Yu-Gi-Oh na tv dsksdapoksada
deck do Yu-Gi-Oh com o ezodia tinha pakaraiu ficava dualano na rua vai nao sei oqe kpasdpkosad
hoje em dia? yu-gi ta grande ta tudo na geração X Z.
olha o deck a \/
Imagem

the_paulos Escreveu:Imagina uma criança de 5 anos assistindo Bleach.

(Se você ainda não assistiu procure no youtube alguns videos.)

Exemplo : Ichigo Hollow Full
Ogichi
Ulquiorra Ress
Grimmjow
Ichigo Mugetsu
Ichigo x Aizen

Até o proprio naruto na sua faze "Shippuuden" existem mtas cenas "macabras".

Exemplo :

Asuma x Hidan (Sem Cabeça)
Naruto Kyuubi 4 tails
Naruto x Orochimaru
Kisame x Killer Bee
Naruto x Pain
Naruto Kyuubi 6 tails
Naruto x Kakuzu

Asuma x Hidan chega ser engraçado pois o Hidan é um personagem "Imortal"
Asuma pega sua lamina e corta a cabeça de Hidan pra fora.
Geralmente quando vc faz isso era pra outra pessoa morrer.
mas ai o cara abre o olho e começa falar.
ai a cena fica mais engraçada quando companheiro dele [q o corpo parece ser ligado por cordas ou linhas]
pega a cabeça dele do chão e custura no corpo de volta. Isso mesmo CUSTURA A CABEÇA DO CARA NO CORPO...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

dps ele perde a cabeça novamente e fica enterrado para sempre em um buraco. OMG...

Ja viu Elfen lied? acho que é pior que tudo isso ai so tem sangue o negocio.