•  

Quem nunca jogou e assistiu? . . .

masi eu nao sei eu so pobre

entao vc e pobre e _____ , pq eu tbm so pobre , e eu fazia.

Poxa, ate eu tive kkkk .

Sinto saudades do tempo que eu assistia Dragon bal gt/z, yugi oh, beyblade, pokemon... poxa; velhos tempos do qual eu sei que nao voltará.

Oia o meu tempo ai.Dechava power ranger no chinelo.
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar neste ai..

via power rangers tbm uahsuahs.

eu ODIAVA cavaleiros do zodiaco, eu via meu irmao assistia e ficava com raiva suahsuahs
porque queria ver teletubies ou o pequeno urso.. castelo ra tim bum kkk se bem que cavaleiros passada anoite se nao me engano.. na band, ne?!

Gabi Vicente. Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar neste ai..

eu ODIAVA cavaleiros do zodiaco, eu via meu irmao assistia e ficava com raiva suahsuahs
porque queria ver teletubies ou o pequeno urso.. castelo ra tim bum kkk se bem que cavaleiros passada anoite se nao me engano.. na band, ne?!

Esse ai so conhece quem pegou o tempo GOLD da record.
cybercops,cavaleiros do zodiaco,gogofive,ninja jiraya,samurai warriors dentre outros classicos.

Esse aqui eu cresci vendo ele e para minha surpresa ainda passa na cultura.Doug Funny.
Imagem

MANN EU AMOOO ISSO TIU SO QUE PAROO DE PASSAR NA GLOBO :S

BOM BRIL Escreveu:
Gabi Vicente. Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar neste ai..

Esse ai so conhece quem pegou o tempo GOLD da record.
cybercops,cavaleiros do zodiaco,gogofive,ninja jiraya,samurai warriors dentre outros classicos.

Esse aqui eu cresci vendo ele e para minha surpresa ainda passa na cultura.Doug Funny.
Imagem

DOUG kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu via quando era pequena suahsauhs .
via tambem: CAIO sauhsuahs

Gabi Vicente. Escreveu:Poxa, ate eu tive kkkk .

Sinto saudades do tempo que eu assistia Dragon bal gt/z, yugi oh, beyblade, pokemon... poxa; velhos tempos do qual eu sei que nao voltará.

Se você quiser que volta , é só vc baixar pela internet.

Tirando Dragon Ball o resto esta tudo em novas "fazes".

yu gi oh [novo]
beyblade [novo]
pokemon [novo]

Mas baixa da net , não tenta assistir em tv aberta não pq não tem.

:p

Tempos bons,hoje em dia da até medo dos desenhos que passam na tv,cada coisa macabra que até assusta.