•  
     

Quem nunca jogou e assistiu? . . .



tp pq vc é tp?
 


nussa olha a pergunta kkkkkkkkkkk'
 


SeKicka ;D escreveu:nussa olha a pergunta kkkkkkkkkkk'
velho eu até ignoro esse tipo de mensagem na boa.

engraçado que lá na serversbb ele ficou bravo com vc e o jason por trocarem de assunto q não estava relacionado ao tópico dele.

mas ele ta fazendo a mesma coisa aqui.
kkkk
 


the_paulos escreveu:
SeKicka ;D escreveu:nussa olha a pergunta kkkkkkkkkkk'
velho eu até ignoro esse tipo de mensagem na boa.

engraçado que lá na serversbb ele ficou bravo com vc e o jason por trocarem de assunto q não estava relacionado ao tópico dele.

mas ele ta fazendo a mesma coisa aqui.
kkkk
ele acha que ele é especial !
 


up
 


Eu jogava Pião, depois migrei pro Beyblade, quando eu tinha 6 anos de idade, viajei pra casa da minha avó ( Santo Angelo/RS) e um garoto roubou meu BeyBlade sem eu perceber uaehuahuhauehauhea
 


Desenho massa, velhos tempos
antigamente minhas blayblayds eram de tampinha de detergente ,
a arena era uma bacia, e os obstáculos eram umas pedras no meio dela
o legal era que se as duas fossem de ferro, soltavam umas faiscas,
kkkkkkkk muito chique .
 


Visitante escreveu:Desenho massa, velhos tempos
antigamente minhas blayblayds eram de tampinha de detergente ,
a arena era uma bacia, e os obstáculos eram umas pedras no meio dela
o legal era que se as duas fossem de ferro, soltavam umas faiscas,
kkkkkkkk muito chique .
se cadastra ae amigo.
 


eu era muito bom nisso tinha uma vermelha jogava com meus colegar valendo peças quase sempre a minha quebrava as outras kk era bom
 


eu tinha uns 2 desse ai vendi pra compra uma paradinha