•  

Quem nunca jogou e assistiu? . . .

aff q saudade :/
eu amava esse desenho AUSHAUSHUASsh

lembro q eu tive umas q , saia faisca pq tinha um bang no anel era mt SHOW ! AUSHAUSHAUSH

O que nosso avos brincavam?

lemao^ Escreveu:aff q saudade :/
eu amava esse desenho AUSHAUSHUASsh

lembro q eu tive umas q , saia faisca pq tinha um bang no anel era mt SHOW ! AUSHAUSHAUSH
eu tbm gostava!

jeffin Escreveu:O que nosso avos brincavam?

jogave snouke

Lançaram umas novas verções do Beyblade [Anime]

parece que tem 2 novas verções sem ser aquela que passava de manhã na globo [era globo né ?]

Tem um que chama :

Beyblade Metal Fusion [acho que é isso.]

the_paulos Escreveu:Lançaram umas novas verções do Beyblade [Anime]

parece que tem 2 novas verções sem ser aquela que passava de manhã na globo [era globo né ?]

Tem um que chama :

Beyblade Metal Fusion [acho que é isso.]

lol eu nunca vi essas versões !
era maneira ?

eu tb não acompanhei essas verções. só fiquei sabendo e assisti o BeyBlade Metal Fusion 1 vez na DisneyXD.

Ta passando lá , nem sei se eu devo voltar a assistir , se eu voltar eu vou baixar na net legendado pq é melhor q ver na tv dublado e todo cortado...

Alias hoje de manhã quando eu tinha acabado de ligar a tv , tinha acabado de acabar. Ai começo Passar :

Digimon Data Squad.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro classico. só que uma nova verção.

gostava de jogar super mario haha
classico

vei eu joga o dia todo com meus irmaos

pre historic man

pqp era nice

quando nao jogava

eu brincava de bike na lama

jogava bola na terra

era muito bom=

the_paulos Escreveu:eu tb não acompanhei essas verções. só fiquei sabendo e assisti o BeyBlade Metal Fusion 1 vez na DisneyXD.

Ta passando lá , nem sei se eu devo voltar a assistir , se eu voltar eu vou baixar na net legendado pq é melhor q ver na tv dublado e todo cortado...

Alias hoje de manhã quando eu tinha acabado de ligar a tv , tinha acabado de acabar. Ai começo Passar :

Digimon Data Squad.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro classico. só que uma nova verção.

hsuahusuha vo procura saber mais sobre essa versão!

Alias n em precisa pesquisar. é só olhar na 1 página no seu proprio comentario.

O Vídeo que você postou é da Verção 1. [Onde tudo começou.]

Já a Imagem abaixo do Vídeo é Outra Verção que eu te falei que Assisti na Disney XD.

[Eu vi 1 vez , não gostei tanto , acho que deve ser pq eu acostumei com a verção 1 kkkkk.]