•  
     

quem nunca ficou no prego?



quem nunca ficou no prego
Anexos
388921_257355950994825_199837140080040_680385_455359853_n.jpg
388921_257355950994825_199837140080040_680385_455359853_n.jpg (19.77 KiB) Exibido 93 vezes
 


eu nao

sai fora AHAAHA coisa de baixo nivel
 


kkk
 


eu ja em todos xinelo q tive euaioeuia
 


é fato nao da pra negar uahsuhaushuahsuhaus
 


Estoro um chinelo por dia kkkkkkkkkkkkk taco preguin eimbaixoo !
 


eu nao uhsuhsuhsuhs
 


LINDOWALLCHEGO escreveu:eu nao

sai fora AHAAHA coisa de baixo nivel
O PLAY BOY QUE TEM TV DE 62 E MCASA E XBOX KE NEM JOGA QUER O QUE ?
 


kkkkkk mas eu nunca vi isso, cuido bem do meus kener =D
 


suuhasuas.
isso sempre acontecia comigo.
o chinelo quebrava em um lugar bem longe de casa. ai eu colokava 1 prego(se axasse) ou se n axasse colokava qualquer ferrinho
kkkkkkkkkkk