•  

Quem joga Tribal Wars!?!?!?

____

players, afim de jogar Tribal Wars.. link abaixo..

http://www.tribalwars.com.br/7303218-br33.html
____

Lembra muito Age, tirando o tempo pra construir edificações que levam horas, estou jogando a 3 semanas e uns dias... criem no mundo 33, sudoeste ou aonde acharem melhor... acho melhor sudoeste... pouca gente e tempo de sobra pra evoluir... sem ser atacado, a forma mais fácil de crescer rápido e saqueando outras aldeias, abandonadas, no Edifício principal é aonde cria edificações, etc... se quiserem saber mais é só perguntar...

Link do HELP, com todas as informações do jogo

http://br33.tribalwars.com.br/help2.php
____

No poste do Skull ele explica detalhadamente como funciona... ai embaixo pra vcs...

___

Oque é tribal wars?

Tribal Wars é um jogo online gratuito, baseado em um navegador Web. Não é necessário instalar nenhum programa adicional; você pode jogar este jogo a partir de quase qualquer computador com acesso a internet.

Tribal Wars se situa na época da Idade Média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória. Com sua ajuda a pequena aldeia crescerá pouco a pouco, sua população, produção e comércio crescendo de acordo com os esforços de seu chefe.

Porém não apenas sua aldeia crescerá. Nos arredores haverão também outras aldeias que também aspirarão ao poder. Tropas serão recrutadas, aldeias serão fortificadas e guerreiros com machados saquearão e destruirão tudo a seu alcance.

Com o tempo você conhecerá outros jogadores, com os quais se aliará e juntos formarão uma única tribo.

Pouco a pouco sua aldeia tornará-se forte, melhores unidades serão formadas e a antiga pequena aldeia irá em pouco tempo conquistar outras...

viewtopic.php?f=100&t=20412

_____

eu ja joguei.
é um jogo de muita estrategia.

1 dica pra quem for começar.

1 aldeia crie sempre 2k(2.000mil) de barbaro e 1k(1.000)de cavalaria leve.
no minimo para atacar algum player.

realmente, estou criando Academia nesse exato momento, faltando 2:14 pra termina...
e já tenho 3000 cavaleiros leves, 1800 lanceiros, 2000 exploradores, 1200 bárbaro, etc...