•  

Quem já jogou Combat Arms?

No pb[point blank] raramente tem xiter, tem um programa excelente de prevenção ..

dai sim dá gosto ;D

eeu jogooo,maais tem mto HACKER :@

combat arms é legal por ter como modificar todas armas , colocando miras , silenciadoras , pentes.

um dos negocios mais irritantes lá não é ficar morrendo pra pessoas com leveis mais alto
e sim aquelas skins e armas que dão mais beneficios para as pessoas que compram os créditos.

Sem aquilo ficaria bem melhor.

E colocando um programa anti-cheat melhor.

the_paulos Escreveu:combat arms é legal por ter como modificar todas armas , colocando miras , silenciadoras , pentes.

um dos negocios mais irritantes lá não é ficar morrendo pra pessoas com leveis mais alto
e sim aquelas skins e armas que dão mais beneficios para as pessoas que compram os créditos.

Sem aquilo ficaria bem melhor.

E colocando um programa anti-cheat melhor.

fora os motivos que falei, esse é um dos pontos chaves que não curto jogos assim, isso de quem

paga ter benefícios sobre quem não paga, não que estejam errados pq é uma empresa e precisa

de lucros mas daí falam que da pra jogar de graça mas no final das contas se vc jogar sem pensar

em pagar algum dia comprando os créditos e tal vc acaba ficando pra tras...

Eu jogava so que tem mto xiter ai nem vira;s

Cara joguem BlackShot é um jogo ótimo, jogabilidade melhor qe do CA, mas é bem parecido em questão de gráficos, mas ele é protegido pela gameguard, um ótimo programa de segurança, para voces terem noção da eficiência desse programa, ele é utilizado pela NCSOFT uma das maiores empresas criadoras de RPGs

Prós:
Modificação de armas, várias patentes diferentes

Contras:
Jogabilidade, Excesso de Cheaters, Fica muito difícil jogar contra quem compra CASH.

the_paulos ainda me disse que Combat Arms é melhor que Source --'

Eu mereço...

@Sky Escreveu:Eu jogava so que tem mto xiter ai nem vira;s

d+

tenhow no pc mais nem jogos :s

ja enjuei chatooo *