Quem foi o melhor: Pelé ou Maradona?

Pelé
7
44%
Maradona
6
38%
Empate
1
6%
Outro
2
13%

Total de votos: 16

•  

Quem foi o melhor: Pelé ou Maradona?

Jason Escreveu:engraçado que vcs votam mas não dizem o pq que ele foi melhor! kkkkkkkkkkkkkkk 1 ai que votou no maradona já veio me falar que votou por zueira, kkkkkkkkk

Eu votei no maradona porque eu achei ke ele foi melhor so isso :D , mas o Pelé tbm jogo muito :) , mas maradona pra mim jogo +'

j.vitor Escreveu:
Jason Escreveu:engraçado que vcs votam mas não dizem o pq que ele foi melhor! kkkkkkkkkkkkkkk 1 ai que votou no maradona já veio me falar que votou por zueira, kkkkkkkkk

Eu votei no maradona porque eu achei ke ele foi melhor so isso :D , mas o Pelé tbm jogo muito :) , mas maradona pra mim jogo +'

melhor em que? explica pra gente ai seus arguemntos pra ele ser melhor que Pelé.
Anexos
pele.jpg

Eu So Argentino Usso O Tradutor

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Escreveu:

reparem como ele fala da vida fora de campo, sobre no futebol ele nem fala nada kkkkkk, sem contar que pela fisionomia dele e trejeitos da pra ver que ou ta drogado ou ta bebado kkkk, as atitudes do maradona e do pelé fora de campo não da nem pra comentar pq os 2 são ridiculos.

Parece que o Maradona vai ganhar do Pelé nessa enquete srrs

Anderson Escreveu:Parece que o Maradona vai ganhar do Pelé nessa enquete srrs

2 já vieram me falar no msn que votaram pra zuar Anderson, por isso não da pra fazer enquete as vezes aqui, pessoal avacalha muito.

Eles nem postam um vídeo do Maradona fazendo alguma coisa rsrr