•  

Quem faz um site pra mim ) algo parecido

Queria alguma coisa gratuita pra eu postar uns videos e editar postar algo assim que seje fácil pra alguem fazer : D

Silviosantos Escreveu:Queria alguma coisa gratuita pra eu postar uns videos e editar postar algo assim que seje fácil pra alguem fazer : D

Tem um forum do Anderson que tem um monte de aulas mano,melhor vc mesmo fazer que ai sai do seu jeito.

BOM BRIL Escreveu:
Silviosantos Escreveu:Queria alguma coisa gratuita pra eu postar uns videos e editar postar algo assim que seje fácil pra alguem fazer : D

Tem um forum do Anderson que tem um monte de aulas mano,melhor vc mesmo fazer que ai sai do seu jeito.

eu sei .

Mas minha net é mt lenta e ja tentei fazer várias paradas nao consigo

:icon_lol: uqem for fazer um site de graça não vai fazer elegante e bonito e nem do seu gosto e sim do da pessoa que esta fazendo então ja sabe como vai ser tu não vai gostar e não vai querer e a pessoa vai fazer de _____.

agora se tu pagar pra pessoa fazer sai em conta ela vai fazer do seu gosto e se tu não gostar ela vai fazer outro .

vale mais em conta pagar por um site !

Dica:flash faz sites !

jean; EWQ//* Escreveu: :icon_lol: uqem for fazer um site de graça não vai fazer elegante e bonito e nem do seu gosto e sim do da pessoa que esta fazendo então ja sabe como vai ser tu não vai gostar e não vai querer e a pessoa vai fazer de _____.

agora se tu pagar pra pessoa fazer sai em conta ela vai fazer do seu gosto e se tu não gostar ela vai fazer outro .

vale mais em conta pagar por um site !

Dica:flash faz sites !

nao chega tanto pagar ahuahaa nao precisa ser lindo po

só preto e escrito o nome algo assim nao quero glamour kkkk

eu poderia até fazer, HTML ou com joomla.

mas se vc quer gratuitamente, só blog mesmo --'

eu faço blogs de graça.
mais sei lá, mt empenho kkkk

faço uns bem bonitos :D
No blog dá pra upar videos, tipo youtube (:

toddy Escreveu:eu faço blogs de graça.
mais sei lá, mt empenho kkkk

faço uns bem bonitos :D
No blog dá pra upar videos, tipo youtube (:

faz?

faz um pelo blogspot, é bem facil de mexer tem bastante HTML livre e é bem facil de usar