•  

QUEM FAZ 18 ANOS NESSE ANO E QUEM SE ALISTOU DIZ EU .

Nascimento.
AUIHDSUAIDHIUSAHUIDUISAHIHDI'

fui fazer alistamento hoje

toddy Escreveu:Nascimento.
AUIHDSUAIDHIUSAHUIDUISAHIHDI'

HAHAHAHHAHHHH
ja pensou vc capitao do exercito kkk

CAPITAO nascimento

melhor fazer PArada pro BOPe haha '

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro, eu quis ser, eles viram meu sobrenome, ficaram com medo, e me dispensaram =D

atá . KKKKKKKKKKKKKKK

Meu sobrenome é um dos mais temidos Meu nome pe NICHOLAS se liga só

Ele carrega um dos sobrenomes mais temidos do mundo. O Globo News Documento entrevista com exclusividade Nicholas Bin Laden, o filho do terrorista que mudou os rumos da história contemporânea. O programa vai ao ar dia 02 de abril, às 21h05.

bin laden KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu me alistei ano retrazaduu ! 2009 :icon_mrgreen:

Chumbim no exercito seria massa.
seria mais ou menos assim :

[/zoa]

nosso video ai. kkk

eu nao peguei o tiro de guerra

pq eu sou daltonico

nao vejo cores

AAAAAA MLK

essa doença só tem essas vantagem
olha que eu vi em um forum de discussao

#
A Marinha e o Exército permite que sua visão , seu deficit visual , seja corrigido por óculos ou lentes de contato até determinado grau , há uma relação nas Juntas de Inspeção para saber o n´vel de correção máximo aceitável. O Exército não permite que oingressante seja daltônico em qualquer que seja o nível. A Aeronáutica não permite problemas visuais de nenhuma espécie.

Andreas está corretíssima !
Só vou acrescentar que a Marinha tbm não admite daltônicos ( tive um colega que foi ótimo nas provas mas ficou reprovado no exame de vista, e ele nem sabia que tinha daltonismo ).
Muito cuidado com algumas respostas que li aí em cima, tem gente que nem nunca serviu às Forças Armadas e fica opinando coisas que nem sabe...
PS : Sou militar da Marinha do Brasil, faço questão de colocar isso aqui prá que fique claro que sei do que estou falando.