•  

QUEM É O ADM MAIS NOOB DO JogosBB?

TOPICO _____

Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.

Foi só uma dica ! um pensamento, mas se você enclausura todos os assuntos que nao aceita

pedir pra eu tomar providencias é uma dica? tomar providências é minha obrigação e vc sabe muito bem que não foi dica, enclausura? clausura é o returno do campeonato argentino isso sim.

Jason Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.

Foi só uma dica ! um pensamento, mas se você enclausura todos os assuntos que nao aceita

pedir pra eu tomar providencias é uma dica? tomar providências é minha obrigação e vc sabe muito bem que não foi dica, enclausura? clausura é o returno do campeonato argentino isso sim.

Então pq ta agressivo cmg ?

agressivo?! kkkkk, vc ta é muito sensível isso sim.... um abraço!

Jason Escreveu:agressivo?! kkkkk, vc ta é muito sensível isso sim.... um abraço!

:icon_razz: sera q to sensivel hmm

outro

Walllbilidade Escreveu:ae nem fui lembrado

olha meus comentarios
AHHAAHAHAH

o unico

ae pra galera nova

desenterrei mais um topico
AHHAHAUEHAEUAE

e to ganhando

ai sou um noob o maximo qe ja matei foi 451 e morri 12 mas procura o meu nick la nos server e ve a bomba que eu to matando nick aK.:: NoOb ::.. FrWwe:::::

.

ta jogando wallbicicletidade ?