•  

QUEM É O ADM MAIS NOOB DO JogosBB?

Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:pois é, na hora de desenterrar um tópico inútil desses e pra falar asneiras no fórum gastam uma trementa

energia pra isso, mas ralar la no server que é bom eu não vejo, e venho pesquisando sobre alguns adms que

adoram vir no fórum criticar tudo que é feito mas ralar de adm no fórum nada! e venho pesquisando a alguns

dias sobre isso, fora alguns adms que já vieram reclamar pessoalmente comigo sobre adms que ficam o

tempo todo no fórum mas no server mesmo passa as vezes o dia todo off por lá isso sem falar que quando

loga o adm la fica uns 10 minutinhos e vaza, não vou citar nomes mas a pessoa sabe quem é e o aviso está

dado, estamos de olho depois não venha chorar no fórum quando perder o adm!

Vai ver os admin ficam la de tarde e de manhã

não é o que tenho sido informado e não foi somente uma pessoa fora várias que já vieram me falar sobre o assunto.

hum tome providencias ?

não entendi, foi uma pergunta? pq da interrogação?

Jason Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:pois é, na hora de desenterrar um tópico inútil desses e pra falar asneiras no fórum gastam uma trementa

energia pra isso, mas ralar la no server que é bom eu não vejo, e venho pesquisando sobre alguns adms que

adoram vir no fórum criticar tudo que é feito mas ralar de adm no fórum nada! e venho pesquisando a alguns

dias sobre isso, fora alguns adms que já vieram reclamar pessoalmente comigo sobre adms que ficam o

tempo todo no fórum mas no server mesmo passa as vezes o dia todo off por lá isso sem falar que quando

loga o adm la fica uns 10 minutinhos e vaza, não vou citar nomes mas a pessoa sabe quem é e o aviso está

dado, estamos de olho depois não venha chorar no fórum quando perder o adm!

Vai ver os admin ficam la de tarde e de manhã

não é o que tenho sido informado e não foi somente uma pessoa fora várias que já vieram me falar sobre o assunto.

hum tome providencias ?

não entendi, foi uma pergunta? pq da interrogação?

Pq se eu colocasse (!) ia parecer que eu estaria dando ordem ! algo do tipo com autoridade

mas ainda continuo sem entender, o que vc quis dizer?

Jason Escreveu:mas ainda continuo sem entender, o que vc quis dizer?

kkk pra tomar providencia sobre esses adms

não querendo te tirar, mas deixe que tomarei providências quando eu julgar necessário por hora o aviso já foi dado, agora resta aos "adms" absorverem o aviso.

Jason Escreveu:não querendo te tirar, mas deixe que tomarei providências quando eu julgar necessário por hora o aviso já foi dado, agora resta aos "adms" absorverem o aviso.

pOR ISSO troquei o sinal de exclamação para nao vir com esse tipo de resposta

com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.

Jason Escreveu:com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.

Foi só uma dica ! um pensamento, mas se você enclausura todos os assuntos que nao aceita

putz os cara intrigano por causa do sinal , kkkkkkkkkkkkk

lol ^