•  
     

QUEM É O ADM MAIS NOOB DO JogosBB?



Silviosantos escreveu:
Jason escreveu:
Silviosantos escreveu:
Vai ver os admin ficam la de tarde e de manhã
não é o que tenho sido informado e não foi somente uma pessoa fora várias que já vieram me falar sobre o assunto.

hum tome providencias ?
não entendi, foi uma pergunta? pq da interrogação?
 


Jason escreveu:
Silviosantos escreveu:
Jason escreveu: não é o que tenho sido informado e não foi somente uma pessoa fora várias que já vieram me falar sobre o assunto.

hum tome providencias ?
não entendi, foi uma pergunta? pq da interrogação?

Pq se eu colocasse (!) ia parecer que eu estaria dando ordem ! algo do tipo com autoridade
 


mas ainda continuo sem entender, o que vc quis dizer?
 


Jason escreveu:mas ainda continuo sem entender, o que vc quis dizer?

kkk pra tomar providencia sobre esses adms
 


não querendo te tirar, mas deixe que tomarei providências quando eu julgar necessário por hora o aviso já foi dado, agora resta aos "adms" absorverem o aviso.
 


Jason escreveu:não querendo te tirar, mas deixe que tomarei providências quando eu julgar necessário por hora o aviso já foi dado, agora resta aos "adms" absorverem o aviso.

pOR ISSO troquei o sinal de exclamação para nao vir com esse tipo de resposta
 


com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.
 


Jason escreveu:com exclamação ou sem exclamação perguntei o que vc quis dizer vc disse pra eu tomar providências, se eu que expus o fato não tem pq vc me dizer para tomar providências, assunto encerrado.

Foi só uma dica ! um pensamento, mas se você enclausura todos os assuntos que nao aceita
 


putz os cara intrigano por causa do sinal , kkkkkkkkkkkkk
 


lol ^