Quem é melhor: Neymar ou Messi?

Neymar
6
13%
Messi
28
60%
Messi é melhor mais o Neymar vai passar ele
13
28%

Total de votos: 47

•  

Quem é melhor: Messi ou Neymar?

j.vitor Escreveu:
ramoon Escreveu:NEYMAR PERTO DO MESSI VIRA RATO

não da pra comparar camarada nem saiu do brasil ainda e querem comparar, quem tem memoria boa vai lembrar que o robinho quando tava arrebentando no santos com o diego, comparavam com pelé, mais de 6 anos depois ou mais o que me dizem? nem preciso responder né? meu deus.

quem viu Van Basten, Rud Gullit, Berkamp, Stoichkov, Weah, Maradona, Zico, etc etc etc é caso de rir de caras como esse Neymar que não fez nada e só ta nessa fama todo graças ao marketing em cima dele, quando chegar la na espanha e pegar um Puyol pela frente que nem sabe quem é ele, ele cai na real, vai ser só levantada de pivete pro alto sem falta, la quero ver ele fazer cai cai igual aqui no Brasil, pq la o time mesmo vaia atitudes com as dele.

Jason Escreveu:
j.vitor Escreveu:
ramoon Escreveu:NEYMAR PERTO DO MESSI VIRA RATO

não da pra comparar camarada nem saiu do brasil ainda e querem comparar, quem tem memoria boa vai lembrar que o robinho quando tava arrebentando no santos com o diego, comparavam com pelé, mais de 6 anos depois ou mais o que me dizem? nem preciso responder né? meu deus.

eu to lgd mas na minha opnião , neymar tem ke madurecer muita coisa pra joga na europa , pq na europa nao tem zaguero de roça não , so zaguero sinistro , terry , ferdnand , pique , puyol , lucio , thiago silva , etc , eos jogadores na europa na minha opnião muitos jogam oke ele joga :)

Jason Escreveu:quem viu Van Basten, Rud Gullit, Berkamp, Stoichkov, Weah, Maradona, Zico, etc etc etc é caso de rir de caras como esse Neymar que não fez nada e só ta nessa fama todo graças ao marketing em cima dele, quando chegar la na espanha e pegar um Puyol pela frente que nem sabe quem é ele, ele cai na real, vai ser só levantada de pivete pro alto sem falta, la quero ver ele fazer cai cai igual aqui no Brasil, pq la o time mesmo vaia atitudes com as dele.

meu pai ja me conto :D , na maioria doke tu cito ai :D , ele falo cmg qndo os 3 holandeses ke jogava no milan na epoca de 90 eu asho , van baster , gullit , e o rayka :D'

na real messi n tem pra ngm , odeio ARGENTINA mais nao admito que o messi nao existe melhor, sem KO

Com 19 o Messi fazia 10 vezes o que o Neymar faz agora... Inclusive o Messi já tinha ganho 2 prêmios de melhor jogador jovem do mundo com essa idade, enquanto os títulos individuais do Neymar não passam de prêmios da Revista Placar. E o Messi jogava no maior clube do mundo desde os 13 anos... Com 13 anos o Barcelona já contratou e pagou toda a mudança dele da Argentina para a Espanha...

O Neymar é um dos melhores jogadores DO BRASIL.

Mas o Messi é o melhor jogador de todos os tempos.

Comparar o Neymar com o Messi é a mesma coisa que comparar Restart com os Beatles ¬¬

sem chances mano , messi é o el pulga , kk' bola cola no pé dele , só sai pra ir pro gol , ou algum toque sensacional :D

messi é crak neymar é _______ neymar é ruim triste so tem pose . messi é o crak o melhor do mundo messi sempre messi humilha

o gol que ele faz aos 3 min do video driblando o goleiro parece

gol de playstation quando vc aperta

quadrado e x juntos

quem votar no neymar e a prova de que naum entende nada de futebol

messi o melhor do mundo sem nenhuma duvida

uma coisa e fazer gol no são caetano,santo andre,goias etc

uma outra completamente diferente e fazer gol na europa