Quem é melhor: Neymar ou Messi?

Neymar
6
13%
Messi
28
60%
Messi é melhor mais o Neymar vai passar ele
13
28%

Total de votos: 47

•  

Quem é melhor: Messi ou Neymar?

a enquete já diz né nem preciso dizer basta ver os resultados, caso encerrado, pode trancar o tópico.

Anderson Escreveu:Será que ele é igual ao Ronaldinho?

Só joga no Barcelona?

eu vi o jogo todinho agora da Argentina, ele não tem culpa nenhuma, jogou muito, deixou nego na

cara do gol várias vezes e não fizeram, nas cobranças de penaltys ele fez o gol dele, quem errou foi o

gamba do Tevez que lembrou que ta negociando com o Corinthians e errou o penalty! :icon_lol:

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Jason Escreveu:
Anderson Escreveu:Será que ele é igual ao Ronaldinho?

Só joga no Barcelona?

eu vi o jogo todinho agora da Argentina, ele não tem culpa nenhuma, jogou muito, deixou nego na

cara do gol várias vezes e não fizeram, nas cobranças de penaltys ele fez o gol dele, quem errou foi o

gamba do Tevez que lembrou que ta negociando com o Corinthians e errou o penalty! :icon_lol:

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no barça eles treinam todos os dias , tem suas jogadas , ai vem pra seleção geral qr , ver igual barcelona , mais a equipe nao é a mesma , é ilusão acha q um jogador leva o time nas costas , pq nao leva, e sim a equipe em um conjunto tem q ser boa e encaixar ;D

-

ta de palhaçada anderson, compara neymar(nojento) com o messi , eu particularmente nao gosto do neymar ..

lemao^ Escreveu:no barça eles treinam todos os dias , tem suas jogadas , ai vem pra seleção geral qr , ver igual barcelona , mais a equipe nao é a mesma , é ilusão acha q um jogador leva o time nas costas , pq nao leva, e sim a equipe em um conjunto tem q ser boa e encaixar ;D

-

ta de palhaçada anderson, compara neymar(nojento) com o messi , eu particularmente nao gosto do neymar ..

concordo em número, gênero e grau com vc lemão eu não gosto do Neymar, sou justo e tal, mas

depois que ele fez o que fez com o Dorival Junior eu torço pra que ele leve muito ferro na carreira pra

aprender a ter respeito por outros profissionais, mas tem nada não deixa ele ir pro real que o messi,

xavi, iniesta e principalmente charles puyol conserta ele! levar time nas costas só romario na copa

de 94 e ponto final, quem acmpanhou aquela copa sabe que do que eu estou falando.

então veio , mt ___ o neymar , a fama subiu pra cabeça ,e o globo esporte so fala dele , pqp .Nao aguento mais ve o globo esporte por isso ,fica falando q ele é craque e blablabla , nao sei aonde :@

Eu fiz essa enquete pq tudo pode mudar

Tem muitas pessoas votanto em Messi é melhor mais o Neymar vai passar ele

Será que ele vai passar mesmo ou vai ser o Robinho 2.0 como chama na Espanha

concerteza robinho 2 ,

q nao faiz nada ... so subiu fama na cabeça .

qria o ronaldo na seleção :/ , eu gostava de ver ele joga ,mesmo qnd all xingava ele

que robinho que nada, nem aos pés do robinho vai chegar, vai chegar la na europa e vai assustar, não vai

arrumar nada, vai aprender a virar homem primeiro ai quem sabe eu mude de idéia, pra mim é um moleque

folgado e irresponsavel e tem que sofrer muito pra crescer, comparações nem faço pq ele não tem bagagem

pra isso! messi foi melhor do mundo 3 vezes, já ganhou tudo que um jogador pode ganhar menos copa do

mundo, neymar ganhou o que? só libertadores e nada mais e vai parar por ai, façam o seguindo os defensores

do Neymar, espera ele ser transferido e depois me falem o que vai acontecer no dia, lembrei de outra,

Ronaldinho Gaucho foi aplaudido pela torcida do Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu, nem ronaldo, romario

etc conseguiu algo assim.

ramoon Escreveu:NEYMAR PERTO DO MESSI VIRA RATO