Quem é melhor: Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, Tony Jaa, outro?

Bruce Lee
7
30%
Jet Li
4
17%
Jackie Chan
7
30%
Tony Jaa
2
9%
Outro
3
13%

Total de votos: 23

•  

Quem é melhor: Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, Tony Jaa, outro?

e Anderson Silva esta com ele! ahuauhahuahu

anderson silva tomo um pau para o bob shapp mais so que no final o bob perdeu =(

SEM MAIS! KKKK
Anexos
bruceeJackiechan.jpg
bruce_lee_jackie_chan.jpg

Bruce Lee sempre fui fa dele !

Bruce Lee, 李小龍 (São Francisco, 27 de novembro de 1940 — Hong Kong, 20 de julho de 1973). De origem Chinesa, nascido nos Estados Unidos, foi um ator, lutador, artista marcial, filósofo, diretor, roteirista e mestre em Artes Marciais, tendo fundado o Jeet Kune Do. É considerado o artista marcial mais importante do século XX. Foi o responsável pela popularização dos filmes de Hong Kong no mundo.

Devido a ser uma lenda das artes marciais, alguns artistas marciais fictícios em diversas mídias foram criados com base em Bruce Lee, todos praticantes de Kung Fu ou Jeet Kune Do (exceto nos casos de Rock Lee da série Naruto e Hitmonlee da série Pokemon, pois o anime Naruto tem lugar num mundo fictício e apesar de Rock Lee ser visivelmente uma homenagem a Bruce Lee, os estilos Kung-Fu e Jeet Kune Do não existem em seu mundo, o que se aplica também ao mundo de Hitmonlee). Alguns deles são:

Dragon, no jogo de arcade Kuri Kinton, de 1988.
Kenshirou, do anime Hokuto no ken.
Fei Long da série de videogames Street Fighter.
Liu Kang da série de videogames Mortal Kombat.
Marshall Law e Forest Law da série de videogames Tekken.
Maxi da série de videogames Soul Calibur.
Abyo da série Pucca (possivelmente também o seu pai, o policial Bruce).
Rock Lee e Might Guy do anime Naruto
Kim Dragon, da série de videogames World Heroes.
Hitmonlee da versão ocidental da série de jogos/anime Pokémon (não é homenagem no original).
Tetsuo da série de videogames Gekido urban fighters.
Chie Satonaka da série de videogames Persona 4
Fei-On do game Saga Frontier para Playstation
Lee Pailong do anime/mangá Shaman King.

Sem mais...

esse mlk aii do ulimo video luta muito acho que é o melhor muito bom sem efeitos especiais

Jason Escreveu:e Anderson Silva esta com ele! ahuauhahuahu

Numa briga de verdade, Anderson Silva ganhava de Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan e Tony Jaa?

MAGIC /A/ Escreveu:anderson silva tomo um pau para o bob shapp mais so que no final o bob perdeu =(

Cadê o vídeo?

Depende,em Artes marciais eu fico com o Bruce Lee,como ator eu fico com o Jet li,mas o que gosto mais ai é o Jack Chan.

Hitmonlee,homenagem a Bruce lee
Hitmonchan,homenagem a Jack Chan.

Anderson vc acaba de assinar sua sentença de morte,esqueceu o Chuk Norris,ele não vai gostar disso.

olhem e babem.