•  

Que tal um despertador que rasga seu dinheiro se você se atrasar?

Imagem

Todo mundo sabe qual é a dificuldade de acordar cedo em plena segunda-feira, ainda mais quando a temperatura está baixa e o cobertor quente. Parece que a dificuldade vai passar da preguiça e encontrar suas notas do salário e isso não significa que você terá seu ordenado reduzido, mas seu dinheiro será rasgado se atrasar para levantar. Calma, este produto não existe de verdade, é apenas um conceito que pode ser visto como o despertador que pode despertar o seu ódio quando perder a hora para o trabalho e não aquela sensação de ter dormindo alguns minutos além do que deveria.

O bacana deste despertador é que se você não acordar na hora em que ele tocar, vai perder dinheiro da maneira mais direta possível. A idéia é simples, basta colocar uma nota no compartimento traseiro do despertador e acertar a hora em que vai acordar. O design do despertador é bastante moderno com o relógio em uma área quase transparente, o restante lembra bastante um triturador de papéis comum que vemos em escritórios.

Nós recomendamos que você vá desenhando a nota em um papel de mesmo tamanho, já que alguns países (como nos EUA) destruir dinheiro é crime. Pense nas notas falidas de 1 real, a de 100 dólares vai doer muito.

http://www.techguru.com.br/que-tal-um-d ... e-atrasar/

massa

pra eu nun faiz diferença nun tenho dinheiro msm '-'

Ixi t um desses em ksa eu ia ir a falencia(Mais do que ja so) Pq eu nunca acordo na hora kkkk

se destrisse 10 conto a cada dispertada era 50 conto por dia pq coloco o celular pra dispertar 5 vezes e ainda chego atrazado --'