•  
     

Que tal comer uma pipoca de milho estourado por raio laser?

três características essenciais tornam os seres humanos diferentes de todos os outros animais do planeta: A capacidade de raciocinar, a criatividade, e saber usar os polegares com eficiência. Quando esses três fatores se combinam, coisas acontecem (boas ou ruins). E, se adicionarmos a tecnologia nesta equação... temos o que você verá neste post.

Imagem

Três características essenciais tornam os seres humanos diferentes de todos os outros animais do planeta: A capacidade de raciocinar, a criatividade, e saber usar os polegares com eficiência. Quando esses três fatores se combinam, coisas acontecem (boas ou ruins). E, se adicionarmos a tecnologia nesta equação... temos o que você verá neste post.
A maneira mais intuitiva, tecnologia e divertida de se fazer pipoca é estourando os milhos com um raio laser (Foto: Reprodução)A maneira mais intuitiva, tecnologia e divertida de se fazer pipoca é estourando os milhos com um raio laser (Foto: Reprodução)

Esta pode ser considerada a pipoqueira mais perigosa (e, ao mesmo tempo, a mais "high-tech") do mundo. Um usuário do YouTube chamado WorldScott teve a ideia de usar um equipamento de laser de US$ 300 para estourar apenas uma pipoca. A ideia é baseada em outro invento maluco, uma espada a laser chamada Arctic Spyder III, que era uma imitação de sabre de luz da série de filmes Star Wars, mas que era uma verdadeira ameaça para a sociedade, uma vez que ela podia deixar uma pessoa cega, ou queimar sua carne, se manejada perigosamente.




fonte:globo.com
 
só vi o video AIRARIAIRAIR
mais até termina de estourar as pipocas ja passo a fome "/
 
verdade ;/
 
Bom pra colocar nos zoio do meu cunhado XD