•  

Quantos dias para um cheat entrar no sxe 10.0?

Nem uma hora, pois no mesmo momento que saio o sXe fui ao google pesquisa sobre ele e avia download do hacker para o 10.0 la! =SS

2 dias '-'

Isto ocorre pela não eficiencia da LocalStrike... LocalStrike não esta sendo eficiente.. contra os walls.
boa partes dos hackers para sxe.. vem funcionando do sxe 8.0 até este 10.1
e creio que se a LocalStrike não tomar providencias.. assim continuará por um bom tempo.

xiter no sxe 10 ja tem. sou adm do sv 3 e ja me deparei com um xitado, ele ligou la na maior cara de pal o speed dele. ai depois ele sumiu . naum sei se foi ban q ele tomou de outro adm ou se ele saiu msm...

ja entrou . eu sou adm do server 3 e ja me deparei com um xitado la, ele ligou o speed dele na maior cara de pal la no sv pra todo mundo ver. depois ele sumiu naum sei se foi ban de outro adm q ele tomou, ou se ele saiu msm

ja tem, eu sou adm do sv 3 e ja me deparei com 1 xitado la , ele ligou o speed dele na maior cara de pal pra todo mundo ver, depois ele sumiu não sei se foi ban de outro adm q ele tomou ou se ele saiu msm...

tudo depende da eficiencia. da LocalStrike...

ainda bem que ela existé.. porque se não non-steam seria... realmente uma ______ @@

ja deve ter

BOM PRA TODA DOENÇA TEM UMA CURA
MESMO PRO SXE MESMO MOMENTO QUE ATUALIZA SXE JA TEM CHEAT PRA ELE ISSO E FATO =X

nenhum dia , porque quando lança sxe ja lança xiter junto , SHASUHASHUSAH'