•  

QUANTOS ANOS E PRECISO PRA SER ADM AQUI NESSE SERVER?

bom conheco uma pessoa que nao vo cita nomes que pediu pra uma prima ou para uma amiga para escrever o nome no papel e conseguiu vira adm daki ...

e eh fake..

mais nao adianta eu falar
o certo eh ver na cam e fala no mic na minha opinião

Meiin.cfg Escreveu:bom conheco uma pessoa que nao vo cita nomes que pediu pra uma prima ou para uma amiga para escrever o nome no papel e conseguiu vira adm daki ...

e eh fake..

mais nao adianta eu falar
o certo eh ver na cam e fala no mic na minha opinião

wolocomeeeu!
haha

É pode acontecer!!!
mas ai nao é comigo é com o mala!!
os mlk faz esse tipo de coisa pq mulher é adm all server..

não acho bom um guri de 11 anos pegar admin, mentalidade totalmente sensless :icon_mad:
o minimo tinha q ser 16 na minha opniao

É ISSO EU TAMBEM ACHO, MAS PARA O FORUM ISSO NAO IMPORTA MUITO, O IMPORTANTE É SEJA A IDADE QUE TIVER FAZER OS SEUS 7 TOPICOS SEMANAIS....O ANDERSON PAGA OS SERVERS QUE JOGAMOS PELO IBOPE. QUANTO MAIS IBOPE MAIS PROPAGANDAS MAIS DINHERO PARA PAGAR NOSSA DIVERSAO!
SEJA LÁ QUAL FOR A IDADE!!

imagina um admin d 11 anos qq vai fazer num servidor? não vejo onde isso pode ser produtivo, so ira virar uma zona,servidor só ira ficar mal falado, mais quem manda são os supremos. minha opnião apenas :D

concordo com vc oakleydt, ainda mas se os players souberem q o adm tem 11 anos aí vira zona total. idade mini tinah que ser 16 pra cima