Qual você prefere?

FIFA 2011
2
33%
PES 2011
4
67%
 
Total de votos: 6

  •  
     

[Enquete] Qual você prefere, FIFA 2011 ou PES 2011?

PES 2011
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.

A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.
O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.

Competidor de peso para a série FIFA

Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.

Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.
Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.
Ainda mais fluído e divertido!
No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.
Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.
Imagem
Imagem



FIFA 2011
EA SPORTS FIFA 11 oferece aos jogadores novos níveis de controle para experimentar o jogo bonito como nunca antes.

FIFA 11 autenticidade jogador reinventa - e fora da bola - para cada jogador e em cada posição em campo com personalidade +, uma característica totalmente nova que vê habilidades individuais refletidos no jogo, permitindo uma diferenciação clara para cada jogador.

FIFA 11 apresenta Passando Pro novo, onde passam a precisão é determinada pela capacidade de um jogador sobre o bloco de controle e habilidade do jogador, a situação de urgência e no campo, produzindo um sistema profundamente gratificante passagem. decisões pobres ou sobre / sob golpear a bola vai significar resultados propenso a erros. Novos tipos de passes, como desviar passa permitirá que os jogadores façam um jogo mais seguro e mais eficaz.
Imagem
Imagem



Fonte: www.baixaki.com e www.ea.com
 
prefiro CS , zueraaa nunca joguei nenhum dos doiss ''/
 
PES 2011 (:
 
prefiro Barbie Explorer 2010
 
tenho ctz q vc prefere zeeh ! UHSAUHUHSASUH (zuera)
 
prefiro FIFA 2011

PES 2011 É BUGADO
 
fifa não tem nem duvida
 
Mew ,o Fifa é muito loco !!!!!! ,só que é muito facil de fazer gol ,e pra dar um drible legal vc precisa fazer faculdade praticamente kkkkkkkkkk
O P.E.S é mais basico nos graficos ,só que a jogabilidade é a mesma de sempre ,e bem mais dificil de fazer gol
Prefiro mesmo o Mirrors Edge kkkkkkkk
 
EU PREFIRO OS DOIS OU SÓ O PES 2011.