Markeloff Ou FALLEN ?

Markeloff
11
35%
FALLEN
20
65%

Total de votos: 31

•  

QUAL O MELHOR DE AWP ? ENQUETE !

Toddy, concordo com você que o markeloff é melhor que o FalleN pois ele decide muito mais campeonatos que o FalleN, mas nesse último ele ficou na Line UP dos 5 melhores do camp, markeloff ficou de fora dela. Na IEM o FalleN deu muita bala pelos jogos que eu vi, contra o Na'Vi ele jogou muito bem...

Vejam o falen no globoesporte no paintball kkkkkk

synt Escreveu:Toddy, concordo com você que o markeloff é melhor que o FalleN pois ele decide muito mais campeonatos que o FalleN, mas nesse último ele ficou na Line UP dos 5 melhores do camp, markeloff ficou de fora dela. Na IEM o FalleN deu muita bala pelos jogos que eu vi, contra o Na'Vi ele jogou muito bem...

sim, mais o markeloff continua sendo melhor para mim.
apesar do FalleN jogar mt :D

não lembro quem falo, que o markeloff só joga de awp..
é dificil achar quem jogue bem de AK, COLT e AWP man.
cada jogador tem habilidade em uma arma, mais o markeloff não é ruim de ak e colt, já vi ele jogando de ak e colt e mantando também, é obvio que ele de awp owna, mais é que nem pegar um cara que joga mt de Ak(starix) e colocar ele de awp, ele não vai ser tão bom quanto o markeloff.

Os melhores dos últimos 30 dias
# Usuários Mensagens
1 Ramoonzeera 1629
nem eu sabia kk

toddy Escreveu:
synt Escreveu:Toddy, concordo com você que o markeloff é melhor que o FalleN pois ele decide muito mais campeonatos que o FalleN, mas nesse último ele ficou na Line UP dos 5 melhores do camp, markeloff ficou de fora dela. Na IEM o FalleN deu muita bala pelos jogos que eu vi, contra o Na'Vi ele jogou muito bem...

sim, mais o markeloff continua sendo melhor para mim.
apesar do FalleN jogar mt :D

não lembro quem falo, que o markeloff só joga de awp..
é dificil achar quem jogue bem de AK, COLT e AWP man.
cada jogador tem habilidade em uma arma, mais o markeloff não é ruim de ak e colt, já vi ele jogando de ak e colt e mantando também, é obvio que ele de awp owna, mais é que nem pegar um cara que joga mt de Ak(starix) e colocar ele de awp, ele não vai ser tão bom quanto o markeloff.

Foi o cogu que falou eu acho, mas o starix é awp também, ele e o markeloff, mas o markeloff é quem usa mais a awp mesmo, seria que nem dar uma awp pro Edward ou pro Zeus.

é é, isso que eu quis falar, eu só citei o Starix pq eu tava fazendo tópico dele.
KKKKK'
Ele joga bem pra caramba de awp também(starix), mais o Markeloff é melhor, só que o Starix é melhor que o Markeloff na AK e Colt :D

nao sei quem falo que o markeloff era completo nao sei oq ,

bit foi escolhido o jogador mais completo de 2008/2009 acho ...

melhor awp pra mim é o fallen, mas markeloff owna de awp tbm.

toddy Escreveu:Quem realmente acompanha Campeonatos sabe responder isso, e 90% das pessoas que votaram não assistem!

O Markeloff é melhor.

Sabe pq muitas pessoas acham o Fallen?
Pq ele grava video em servers que só tem cara noob.
To falando que ele é ruim?
NÃO!
Ele é um baita de um viciado, só o Markeloff, em campeonatos, é mt melhor.
Esse ultimo campeonato, ele OWNO de awp :D
Pra quem assistiu todas(eu assisti *-*) sabe que o Markeloff HUMILHO!

não fala _______ toddy
fallen so grava video em camp ou em cf

KKKKKKKKKKKKKK'
falo o mlk de 13 anos que começou jogar cs a nem 2 anos :D

xiu mano, eu conheço o Fallen.

FALLEN 17 x 9 markeloff ? ;/