Qual O melhor naruto Ou Bleach ?

Naruto
10
59%
Bleach
7
41%

Total de votos: 17

•  

Qual O melhor Anime Naruto Ou Bleach ?

na verdade ele ñ é marionete.
ele apenas ta morto e o pain ta usando uma tecnica tipo aquela da marionete , mas é diferente.

é um transmissor de chakra , assim os outros 6 pains podem se mecher , enquanto o verdadeiro ta escondido bem longe. :x

a tecnica da marionete igual aquele irmão do gaara , ele precisa ficar perto da marionete e usar tipo uma linha de chakra que faz os movimentos da marionete. :x

Eu sei disso mais e tipow uma marionet apOSKPOA

NAO TEM MELHOR OS DOIS SAO OTIMOS

Olha, na minha opinião Bleach é melhor em varios aspectos. Acho que as lutas são melhores, os viloes e os poderes são mais desenvolvidos e legais e também Bleach é muito imprevisivel. Quando você pensa que o Aizen vai perder, ele vira o jogo. Bleach é um anime que na minha opinião vai ficar marcado na historia. Pra mim, Bleach é o melhor anime.
Respeito a opinião dos outros que discordam de mim e outros que concordam, mas essa é minha opinião.

Visitante Escreveu:Olha, na minha opinião Bleach é melhor em varios aspectos. Acho que as lutas são melhores, os viloes e os poderes são mais desenvolvidos e legais e também Bleach é muito imprevisivel. Quando você pensa que o Aizen vai perder, ele vira o jogo. Bleach é um anime que na minha opinião vai ficar marcado na historia. Pra mim, Bleach é o melhor anime.
Respeito a opinião dos outros que discordam de mim e outros que concordam, mas essa é minha opinião.

Concordo , foi muito imprevisivel o ichigo treinar com a ajuda do pai dele lá naquele tunel q tem o tempo diferente do mundo real e da soul society.

Também foi muito imprevisivel ele quebrar o kidou do aizen apenas com a força do braço.
o aizen tava em uma de suas melhores fazes , ele derrotou varias pessoas pra conseguir chegar a ela.

E a forma como ele agiu pra trocar o campo de batalha foi muito loka.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff mano do nada o bleach vira fodão agora o naruto passa a vida toda treinando isso sim é legal

jean A.Rocha Escreveu:aff mano do nada o bleach vira fodão agora o naruto passa a vida toda treinando isso sim é legal

e o ichigo não treinou não ?
huahuahuahua
[só alguns anos né... até ficar mais alto , cabelo maior , e a bankai grudar no braço dele...]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho todo direito de responder pois assistir todos os ep,filmes,ovas dos dois animes e li o mangá.
Tanto no anime como no mangá Bleach é bem melhor.
Eu sempre acreditei q a historia do naruto fosse a melhor. Mas Bleach mostrou muito mais tarde q não é bem assim. Quem já assistiu ou leu até a saga dos arrancars ou dos fullbrings ainda não viram nada sobre a real e esmagadora grandeza de Bleach.
Não posso contar os detalhes pq qualquer informação é spoiler.
Oq estou querendo dizer é q naruto dificilmente me impressiona. Muitas vezes naruto me mostra algo previsível. As vezes torna ate decepcionante.
Já Bleach é imprevisível e surpreende muito. Principalmente para aqueles q acompanham e esperam pela próxima semana. Os personagens são mais valorizados. Cada um tem sua carisma. E também é fácil vc se identificar com algum deles.
E no mangá é absurdamente melhor. Quando vc acha q não tem como ficar melhor surge outra surpresa e fica ainda melhor e tal..... em fim...Bleach é melhor em vários aspectos. Coisas q eu queria ver em naruto estão em Bleach. Como 'evolução','surpresas', 'lutas épicas', tudo está em Bleach. Ate as aberturas.
Quem gosta mais de naruto eu respeito. Bleach é mais maduro e brutal.
É compreensível muitas pessoas optarem a preferir Naruto.
Nem todo mundo conhece bleach.

Prefiro bleach 1 milhao de vezes, maa lutaa mas personagens mas engracado