•  

Qual e o salario das celebridades ?

Até que o refrão "Gusttavo Lima e você" faz sentido. Enquanto vocês, fãs, esgotam os ingressos para os shows do cantor, ele enche os bolsos com seus R$ 8 milhões mensais. (informação da revista "Veja") Com apenas 22 anos, Gusttavo tem um dos salários mais altos do mundo dos famosos brasileiros!

Neymar Jr. já fatura muito como jogador de futebol, mas as suas aparições em propagandas e eventos só contribuem para deixar sua conta bancária mais "gorduxa". Por ano, o boleiro ganha mais de R$ 30 milhões. Tá batendo um bolão, hein?

De acordo com o jornal britânico "Telegraph", Johnny Depp recebe o maior salário da indústria cinematográfica de Hollywood. Cotado especialmente para mega produções, os estúdios de longa metragem precisam desembolsar US$ 75 milhões para usufruir de todo charme e talento de Depp em seu filme.

Enquanto isso, no Brasil, Paloma Duarte ganha o maior salário da dramaturgia da Rede Record. A atriz, que está muito satisfeita com a emissora atual, não pensa nem em voltar para a Rede Globo. "Eles me pagam um salário maravilhoso", contou, referindo-se aos R$ 90 mil que recebe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur.Silva Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou a 2 dias no forum e já sei que esse mlk é o mr. flood daqui;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk