•  

Qual é o melhor processador para games?

AMD vs INTEL
NVIDIA vs ATI

Forever '-'

Intel win
Nvidia Fatalitty!

Se eu sei do que eu to falando o Quad (quad core) apesar de não ser especificamente pra games.. Tem meu respeito, rendimento 20% melhor .. Intel sempre gostei bastante.. :BB
Mas posso ta falando besteira.. hehe XD

Intel são processadores feitos para aplicativos de processamento pesado, como programas para desenvolvimento de softwares...

AMD são processadores feitos para aplicativos que utilizem conteudo gráficos pesados, jogos em gerais (tanto criação como jogando ) e aplicativos de imagens ( 3D e talz... esqueci os nomes )

eu prefiro AMD pois eu utilizo mais para aplicativos gráficos, mas cada um tem sua individualidade...

kwh Escreveu:Intel são processadores feitos para aplicativos de processamento pesado, como programas para desenvolvimento de softwares...

AMD são processadores feitos para aplicativos que utilizem conteudo gráficos pesados, jogos em gerais (tanto criação como jogando ) e aplicativos de imagens ( 3D e talz... esqueci os nomes )

eu prefiro AMD pois eu utilizo mais para aplicativos gráficos, mas cada um tem sua individualidade...

Isso que quis falar no tópico. Por essa razão eu gosto mt da AMD !