•  

Qual é o melhor processador para games?

O-MALA Escreveu:
felipegiffoni Escreveu:Nunca é intel gente, para jogo a AMD processa bem melhor, até mesmo para servidores, para vocês terem idea, a maioria dos hosters pagos utilizam AMD !

ADM é o maior lixo que ja vi .. este processador só presta para escritorio quem usa só o basico.
vida util curta. problemas de barramentos. outros varios problemas. frita com pouco tempo de uso.
isso é FATO

O-mala mas aí vc esta falando de processador antigo tipo o sempron, você ja viu o processador amd opteron six core JESUUUUUUUUUUUUUUUUUS, seu computador fica melhor do que o da NASA !

meu amiguinhu tenho oficina de manutenção.
os note intão misericordia um note AMD não quero nem de graça.
de cada 1 intel que vem aki com problema.
aparecem 10 AMD de todos os tipos.
que AMD da 9 vezes mais problemas isto é FATO.
detalhe o meu já é igual da nasa i7 extreme tarja preta 3.0

Na minha opinião os processadores AMD são mas duráveis, mas qualificados.

Isso ae é um processador ou um avião mala ???
Pelo amor de deus, o meu é Pentium 1.66 IASHiUASH

Cara,
i7 roda sem lag o windows com 128 de RAM
60 de HD
HUAHAUHAUAH

joaovictorsantana Escreveu:Cara,
i7 roda sem lag o windows com 128 de RAM
60 de HD
HUAHAUHAUAH

mentira :/ não acredito !

bom tu é um propietario AMD portanto nem vou debater. cada um tem suas preferencias.
roda guitar hero III com todas as configs no talo abra 30 paginas web e coloque uma pasta de 10 gigas para compacctar no winrar se seu guitar não der lag e seu cooler não dispara feito uma insano. eu digo que seu adm é bom.

E eu aki com meu pc da xuxa. =$

Como o mala falou tudo é questão de cada um, sim a cada 1 intel que tenha problema 5 amd dão problema isso é fato ponto. agora a performance eu prefiro AMD mesmo. pô mala não ta afim de vender uma placa de video boa para edição? to com uma hadeon 4770 que acabei de compra mais vocÊ sabe né.. é bem "basiquinha"

eu particularmente prefiro gforce. ati muito pau de software e drivers.