•  

Qual das é a mais bonita?

mano mas o negocio eo seguinte como diz a musica de revelação :

quando um não quer dois nuncam formam um casal (8) ;s ' ,

Velho fica nem _____.

Namora é bom. antigamente "Namoro" não era levado a serio , hoje em dia é dificil ver alguem que não leve "Namoro" a serio , pois agora existe o tal do "Ficar" ...

Dizem até que Namorar é "Se Prender" , pra mim nada haver isso , acho que isso teria de ser dito sobre "Casamento" , pq é mais complicado separar depois de casados.

Acho que é pq cada Século que passa a mentalidade de algumas pessoas vão se tornando menores.

Pode ter até 22 anos , mas não quer ter responsabilidade , trabalho , estudo , namorar...

Eles dizem : Quero "Aproveitar" a vida.

Como se realmente o mundo fosse acabar em 2012 huahuahuahua.

Tem garotas novas que já tem uma visão tão fechada.

Tem uma lá na minha sala do curso , que ela fala que todo homem não presta. (só pq o namorado dela traiu ela.)
Agora os "Que Presta" leva a culpa dos "Que não Presta" também. huahuahuahua

Poder ter 5 ou 10 que presta no mundo , então não é "Todo Homem" "Não Presta".

Mas hoje em dia também não é apenas os "Homens" as "Mulheres" também não andam "Prestando" , o que tem de mina _______ na minha turma do curso...

Sem Comentarios...

Desiste dela não cara... Pelo menos você tomou coragem pra declarar pra ela que você quer namorar com ela. huahuahuahua

Tem certas pessoas que prefiro não comentar , que é muito timido nem isso consegue falar. :x

* Boa Sorte Manolo...

TP , eu amo ela muito veei , sei la man nao sei dizer xoro por causa dela todo dia veei.
FINJO que nao gosto dela.
MAS EU AMO ELA DEMAIS.!!!!!!

faz o lance da carta

the_paulos Escreveu:Velho fica nem _____.

Namora é bom. antigamente "Namoro" não era levado a serio , hoje em dia é dificil ver alguem que não leve "Namoro" a serio , pois agora existe o tal do "Ficar" ...

Dizem até que Namorar é "Se Prender" , pra mim nada haver isso , acho que isso teria de ser dito sobre "Casamento" , pq é mais complicado separar depois de casados.

Acho que é pq cada Século que passa a mentalidade de algumas pessoas vão se tornando menores.

Pode ter até 22 anos , mas não quer ter responsabilidade , trabalho , estudo , namorar...

Eles dizem : Quero "Aproveitar" a vida.

Como se realmente o mundo fosse acabar em 2012 huahuahuahua.

Tem garotas novas que já tem uma visão tão fechada.

Tem uma lá na minha sala do curso , que ela fala que todo homem não presta. (só pq o namorado dela traiu ela.)
Agora os "Que Presta" leva a culpa dos "Que não Presta" também. huahuahuahua

Poder ter 5 ou 10 que presta no mundo , então não é "Todo Homem" "Não Presta".

Mas hoje em dia também não é apenas os "Homens" as "Mulheres" também não andam "Prestando" , o que tem de mina _______ na minha turma do curso...

Sem Comentarios...

Desiste dela não cara... Pelo menos você tomou coragem pra declarar pra ela que você quer namorar com ela. huahuahuahua

Tem certas pessoas que prefiro não comentar , que é muito timido nem isso consegue falar. :x

* Boa Sorte Manolo...

Isso ai tp eu tbm tipow ea 4 vez ke to com minha namo ja , indo e voltando mas tamo 3 meses ja d boa na fé sem briga mano ;D , entao negocio eo seguinte nao ligue para oque os otros falem faz oque você achar o melhor para você , se tu se senti bem com ela vai en frente , mas se ela nao kerer melhor nao enxistir mano , pq o negocio eo seguinte qnto for la pra frente ela vai para e pensar bem noke ela fez mano , pq ja fiz isso tbm eoioe neguei o pedido de namoro de uma mina
mo gata ;s la pra frente ke fui sentir falta dakilo , entao mano faz oq tu achar melhor :)

nao é meio criança.?
Maan se eu tivesse ela do meu lado , eu fizesse tudo por ela , dava tudo para ela.
Mas INFEZLIMENTE....
=(

Entao man , todo mundo fala que ela vai se arrepender mais para frente.
Eu posso manda uma foto minha e uma dela para voces verem se eu e ela combina?

MonTeiiz Escreveu:TP , eu amo ela muito veei , sei la man nao sei dizer xoro por causa dela todo dia veei.
FINJO que nao gosto dela.
MAS EU AMO ELA DEMAIS.!!!!!!

To Ligado como é isso. já aconteceu muito comigo...

Acho até que deve ter algo haver com meu signo mas se não tiver é o meu modo mesmo de ver...

meu signo vei e tudo haver cmg numk desistir daquilo ke eu kero , enqnto deus me der forças vo ta lutando pelo akilo :)'

mano ela ja fico com vc?

jean A.Rocha Escreveu:mano ela ja fico com vc?