•  

Qual das é a mais bonita?

MonTeiiz Escreveu:ja cheguei mas ela falo que nao queria namora so fica ai eu falei entao nao.
pq man eu amo ela demais.

to ligado mano eu tbm nao so de ficar prefiro namorar vei , tds namo que eu tive era td mas velha ke eu menos uma eu asho , namora e mt melhor ke sair ficando mano , mas boa sorte ai desiste não , não jogue a tualha tao cedo assim , tenta a sorte um dia vai da :)'

fica queto ae mlk , lixo.
vai toma no ...
que raiva.!
ODEIO QUANDO FALA ISSO?
NAO SABE LE O TOPICO NAO?
VAZA DO FORUM .

lorrdz Escreveu:
MonTeiiz Escreveu:ja cheguei mas ela falo que nao queria namora so fica ai eu falei entao nao.

to ligado mano eu tbm nao so de ficar prefiro namorar vei , tds namo que eu tive era td mas velha ke eu menos uma eu asho , namora e mt melhor ke sair ficando mano , mas boa sorte ai desiste não , não jogue a tualha tao cedo assim , tenta a sorte um dia vai da :)'

vllw manin sz
eu tava desistindo mas eu vo voltar atras.

MonTeiiz Escreveu:
lorrdz Escreveu:

vllw manin sz
eu tava desistindo mas eu vo voltar atras.

velho numk desista mano , confie em tu pq DEUS esta cntg ;D , e ele sim nunca falhara :) , e creio com ele te ajudando tu nunca falhara tbm , vai en frente'

vllws maan , vou segunda feira na casa dela mesmo!.

d boa mano vai na fé boa sorte :]'

é mlk boa sorte ela eé mo gatinha

mas tipow , eu ja fui na casa dela varias vezes e nao andianto .
Continuo indo?
Toco violao , escrevo uma musica para ela?
ME AJUDA.

jean A.Rocha Escreveu:é mlk boa sorte ela eé mo gatinha

ééh...
pode cre man.

toca uma musica e escreve uma carta dizendo o que se sente por ela
ela não vai resistir

passa um perfume na carta que ela gosta