•  
     

QUAL COR DO GRUPO VCS QUEREM?



:icon_question:
Anexos
wwwwwwwwwwwww.JPG
 


cor do grupo???....acho que eu to por fora ahuauhauh
 


nao tem o nome seu tem uma cor azul meio de gay

se a gente entrar em um acordo eu mudo pra qual vcs quiserem
 


Acho que rosinha o brazuuka iria gostar....
 


ROOSAA E MUIT LINDDO..KKKKKKKKKKKKKK
 


Essa é Massa Manoow ...
 


seh loco
uma cor que da pra ver
 


e a cor de agora?
cor de sei la oq kkk
 


WALLTLETICANO escreveu:e a cor de agora?
cor de sei la oq kkk
kkkkkk parece Que joguei Kiboa No Monitor ..
Dexa Essa Mano , Ta Massa
 


eu acho que rosa choque wall gosta