•  

Qual a origem do seu nick?

aLs;

pelo meu nome Alisson

meu nome Douglas deciidii deixar mais legalzin e fico -isDoh__.^

Bom, sou ruim em inglês né tava tendo aula de recuperação e vi uma palavra: when meu nick era feio, ai resolvi mudar pra when

Apelido -

ta no video abaixo a explicacao....

O 1° Nick que eu usei no Counter Strike era alemaozinho na epoca era CS 1.5 e jogava em LanHouses.
Tinha feito até parte de um clan chamado : .SoD , alemaozinho.SoD , tinha tirado esse nick um pouco com pressa pq o dono da lanhouse pergunto qual nick eu iria usar pra me registrar no ranking da lanhouse. (Como eu sou decedente de Alemão e vi um filme que tinha um cara q sai matando geral e o codinome dele era Alemaozinho , pensei em usar tb pra zua kkkkkk.) Dps de 1 ou 2 anos Surgiu o :

the_paulos

Surgiu na epoca que eu jogava Ultima Online
No jogo era mto usado "the" , como sendo "LORD" ou "DONO" (RESPEITADO.) , Então meu primo me veio com esse nick : the paulos , mas ñ dava pra usar nick com underline no jogo na epoca , então eu deixei como :

ThE pAuLo S

ai eu resolvi usar no Counter Strike tb. the_paulos Obvio que todo mundo sabe que meu nome é Paulo , então foi acrescentado um S no final para completar (o q tb era mto usado no jogo da idade media.) Ao contrario de mtos engraçadinhos que acham q o s no final significa um plural de Paulo --' .

Então no jogo Ultima Online , se eu n usa-se o the no meu nick , meu nick ficaria como : Lord Paulo S
Algo ñ mto criativo. pq lord ja tinha um monte e the na epoca q eu tinha colocado , ninguem queria colocar pq achava "________" ou "lixoso".

Apos isso no msn uma menina pego e invento um apelido pro meu nick : TP (The_Paulos)
Ai viro uma onda. Até que meu primo trousse esse "apelido" pro fórum do jogosbb e acemprol.

Vlw ae galera :)

bem, meu nick antes era KwH, pq queria um nick diferente e talz, e um dia peguei uma conta de luz e achei legal.. XD

mas o problema no KwH é q quando ia falar com pessoas no microfone, ninguem conseguia falar meu nick sem engasgar umas 3 vezes ( trava lingua =X ) aí comecei na busca outra vez...

aí no meu curso, tinha um mlk q achava q ele era o batman e talz e eu rachava com ele..

até q um dia comecei a jogar com ele e ele reclamava q eu era rapido demais, q ele nem nascia e jah morria, e foi aí q eu coloquei FLASH pra zuar tbm..

e acabei gostando... =D

HOMENAGEM A TODOS OS TIRANOS
  Tiran0 sec XXI  

Opa, meu nick eh IraQ^;s

pra flar a verdade meu nick é [P]sy mas como eu estava no clan IraQ^TeaM, todos me conheçiam como Iraq ow Iraque, dai sai do clan e botei IraQ^;s

Agora sou feliz D:

O meu eh Syn ;* pq o guitarrista da minha banda preferida tem nome artistico de Synyster e o apelido dele eh Syn vlw :D